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Política de Troca

Visando a sua total satisfação, a Damyller.com. br possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

Condições Gerais para troca

Para solicitação de devolução, é necessário:

1) Possuir Nota Fiscal (DANFE);

2) Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras afixada ao produto e intacta;

3) Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;

5) Solicitar a devolução em tempo Hábil;

5.1) Prazo para troca de produto sem vício: 30 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda (exceto para produtos adquiridos em ações como TAG Vermelho e Black Friday).

5.2) Prazo de produtos com vício: 90 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda (sem a necessidade de apresentação dos itens 2,3 e 4).

5.3) O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.

5.4) 4 Atenção: As trocas devem respeitar o valor mínimo da aquisição, havendo diferença superior é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença.


Troca SEM defeito

Visando a satisfação de você nosso cliente, a Damyller realiza trocas de produtos por motivos de modelo, cor ou tamanho, em até 30 dias a partir da data da entrega.

Atenção: Produtos adquiridos em condições especiais de desconto, como o Black Friday e TAG VERMELHO, não possuem troca, pois estão sujeitos à indisponibilidade de estoque. Sendo assim para compensação poderá ser utilizado voucher (vale compras) no valor da mercadoria devolvida para utilização online. Entre em contato com o nosso SAC, em até 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria e faça sua solicitação.


Troca SEM defeito em loja física

A Damyller possui lojas distribuídas em todo o território brasileiro. Acesse o site damyller.com.br e compareça a loja mais próxima de sua residência, apresentando o produto qual deseja trocar sem indícios de uso; com etiqueta afixada e intacta; Nota Fiscal; em um prazo de até 30 dias corridos a partir do recebimento de sua encomenda.

Atenção: Produtos adquiridos em condições especiais de desconto, como o Black Friday e TAG VERMELHO, não possuem troca, pois estão sujeitos à indisponibilidade de estoque. Sendo assim para compensação poderá ser utilizado voucher (vale compras) no valor da mercadoria devolvida para utilização online. Entre em contato com o nosso SAC, em até 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria e faça sua solicitação.


Troca online

Entre em contato com nossa Central de atendimento através dos seguintes canais:

E-mail: sac@damyller.com.br e telefone 0800 48 4700. Nosso horário de atendimento é: De segunda à quinta-feira, das 7h às 17h e Sexta-feira das 7h às 16h OBS: (exceto em feriados nacionais) Solicitações realizadas fora dos horários descritos acima serão retornados em até 2 dias uteis.

Nossa equipe lhe encaminhará um código de postagem reversa para devolução do produto. Este código somente poderá ser utilizado em agencias próprias dos Correios dentro do prazo determinado, o mesmo trará informações do endereço de destino. Você deverá embalar o produto, preferencialmente em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver. Chegando em nosso Centro de Distribuição nossa equipe fará as verificações descritas nas Condições gerais para troca, e em até 10 dias corridos a partir do recebimento você receberá via e-mail a confirmação da postagem do produto desejado ou voucher (vale compras online).

OBS: Vale ressaltar que após a solicitação de troca, não mais poderá ser realizado o cancelamento da compra.


Desistência ou Cancelamento de compra - Online

Se você recebeu sua encomenda e não está satisfeito ou simplesmente se arrependeu da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 dias corridos a partir do recebimento. Para isso, entre em contato com nossa Central de atendimento através dos seguintes canais:

E-mail: sac@damyller.com.br e telefone 0800 48 4700. Nosso horário de atendimento é: De segunda à quinta-feira, das 7h às 17h e Sexta-feira das 7h às 16h OBS: (exceto em feriados nacionais) Solicitações realizadas fora dos horários descritos acima serão retornados em até 2 dias uteis.

Sendo detectado vício (s) no (s) produto (s) adquiridos, o consumidor terá um prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento para registrar sua reclamação.

Nossa equipe lhe encaminhará um código de postagem reversa para devolução do produto. Este código somente poderá ser utilizado em agencias próprias dos Correios dentro do prazo determinado, o mesmo trará informações do endereço de destino. Você deverá embalar o produto, preferencialmente em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver. Chegando a nosso Centro de Distribuição nossa equipe fará as verificações descritas nas Condições gerais para troca .


Formas de ressarcimento
Boleto: Em até 10 dias uteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. Mas atenção não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeada ao titular da compra.

Voucher: Em até 10 dias uteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de distribuição, encaminharemos ao seu e-mail (cadastrado no ato da compra) o voucher (vale compras), para utilização online. O voucher estará disponível para utilização em nosso site em até 30 dias, a contar do e-mail lhe encaminhado. O valor do produto à ser adquirido deverá ser equivalente ao seu crédito, no entanto, caso escolha um produto com valor superior, você poderá quitar a diferença via cartão ou boleto.

Cartão: Em até 10 dias uteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de distribuição, encaminharemos a Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).