POLÍTICA DE TROCA

Visando a sua total satisfação, a Damyller.com. br possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

Condições Gerais para troca

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE).
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original;

O custo referente à primeira devolução do produto é de responsabilidade da Damyller.com.br;

Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

Produtos vendidos em condições especiais de desconto, como o Black Friday e TAG VERMELHO, não possuem troca.

Troca SEM defeito

Se você efetuou a compra na Damyller.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito:

- Compareça em uma de nossas lojas distribuídas pelo Brasil;
- O produto deverá apresentar etiqueta intacta, embalagem e acessórios originais, sempre acompanhados da Nota Fiscal;
- Escolha outro item, conforme estoque disponível na loja;
- O novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original;
- Se houver diferença entre os valores, para maior deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento da diferença;
- Para localizar a nossa loja mais próxima acesse: www.damyller.com.br/lojas;
- Trocas por defeito e restituições de valores deverão ser tratadas diretamente através do SAC.

Troca SEM defeito em loja física

Se você efetuou a compra na Damyller.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito:

- Compareça em uma de nossas lojas distribuídas pelo Brasil;
- O produto deverá apresentar etiqueta intacta, embalagem e acessórios originais, sempre acompanhados da Nota Fiscal;
- Escolha outro item, conforme estoque disponível na loja;
- O novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original;
- Se houver diferença entre os valores, para maior deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento da diferença;
- Para localizar a nossa loja mais próxima acesse: www.damyller.com.br/lojas;
- Trocas por defeito e restituições de valores deverão ser tratadas diretamente através do SAC.

Troca online

Nos casos de insatisfação;

- Se você efetuou a compra na Damyller.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito:
- Você poderá trocar o produto através da nossa Central de Atendimento, em até 30(trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Você deve solicitar o código de postagem através do SAC 0800 484700 ou via e-mail: sac@damyller.com.br;
- Troca por cor ou tamanho: Você escolhe a nova cor/tamanho que deseja, e nós enviamos o produto para você. As cores e tamanhos escolhidos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.

* Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Damyller.com.br.

Desistência ou Cancelamento de compra - Online

Caso tenha ficado insatisfeito com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo telefone 0800 48 4700 ou via e-mail em até 7(sete) dias. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

Devolução de mercadoria:

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

Formas de ressarcimento

Cartão de Credito: No caso de compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito. Lembramos que as administradoras de cartão de crédito possuem prazos de 30 a 60 dias para que o estorno seja realizado.Boleto Bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.