POLÍTICA DE TROCA

O look que você escolheu não atendeu suas expectativas? Então entenda como funciona nossa política de troca e aproveite pra curtir seu jeans com muito estilo.


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA:

1) Apresente a Nota Fiscal (DANFE).

2) Seu look deve estar com etiqueta de código de barras afixadas à peça, de forma intacta;

3) Seu look deve estar sem odores,manchas ou alterações decorrentes de uso;

4) Seu look não pode apresentar indícios de lavação;

5) Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;

5.1) *O prazo para troca de produtos sem vício é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda, exceção se faz para produtos adquiridos em ações de TAG Vermelho e Black Friday;

5.2) *O prazo para troca de produtos com vício é de 90 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda, sem a necessidade de apresentar os itens 2,3 e 4 citados acima;

5.3) Atenção: Produtos adquiridos em condições especiais, como TAG Vermelho e Black Friday, não podem ser trocados em lojas físicas. Você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento através do SAC;

Após a chegada em nosso centro de distribuição, os produtos serão submetidos à análise, e serão reenviados ao cliente sempre que, não for constatado qualquer defeito, ou no descumprimento de qualquer uma das condições descritas acima.


TROCA SEM DEFEITO - EM LOJA FÍSICA

A Damyller possui mais de 120 lojas em todo o Brasil, clique aqui pra ver qual loja fica mais próxima de você. Compareça em uma de nossas lojas, levando o produto qual deseja trocar sem indícios de uso, contendo etiqueta de código de barras afixada e intacta, junto da nota fiscal (DANFE), no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da encomenda. Escolha outro item, conforme estoque disponível na loja, lembrando que, o novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original e se houver diferença entre os valores, para maior deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: Produtos adquiridos em condições especiais como TAG vermelho ou Black Friday, não são trocados em lojas físicas, veja as Condições Gerais Para Troca.


TROCA SEM DEFEITO - ONLINE

Para trocas online, entre em contato com a gente através dos canais:

E-mail: sac@damyller.com.br;

Telefone: 0800 48 4700

Whatsapp: (48) 9 8852.9200

Partindo das Condições Gerais Para troca, mencionadas acima, você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Basta colocar seu look, nas mesmas condições recebidas (com Danfe etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com fita ou embalando-a com outro papel de sua preferencia. Depois, compareça na agência dos Correios mais próxima de sua residencia levando a encomenda e o código de postagem reversa (que já traz o endereço de destino e isenção de cobrança). Ao chegar em nosso Centro de Distribuição, o look será avaliado (de acordo com as Condições Gerais Para Troca) e, em até 10 dias corridos posteriores a chegada, você receberá via e-mail o rastreio para acompanhamento do produto desejado para troca, ou voucher (vale compras) para utilização online, caso o produto desejado esteja indisponível. Lembrando que, o voucher é emitido com vencimento e será enviado com valor equivalente ao valor do produto devolvido, qual deve ser respeitado como valor mínimo para troca.

ATENÇÃO: A solicitação de troca, invalida o cancelamento posterior da compra.


TROCA POR DEFEITO

Você recebeu algum item diferente do esperado? Entre em contato com a gente através dos canais:

E-mail: sac@damyller.com.br;

Telefone: 0800 48 4700

Whatsapp: (48) 9 8852.9200

Partindo das Condições Gerais Para troca, mencionadas acima, você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Assim que, sua encomenda chegar em nosso Centro de Distribuição, será analisada pela equipe técnica, onde você receberá um parecer em até 10 dias corridos posteriores a chegada. Sendo constatado o vício, você poderá receber um voucher (vale compras para utilização online), com valor equivalente ao valor do produto devolvido, para realizar novas compras no site; Ou, havendo a possibilidade do conserto, o produto retorna ao comprador em perfeitas condições. Não sendo constatado vício de fabricação, o produto retorna ao titular da compra.

ATENÇÃO: Recuse a encomenda, se estiver com indícios de violação!


CANCELAMENTO DA COMPRA

Comprou por impulso e se arrependeu? Tudo bem! Entre em contato com a gente através dos canais:

E-mail: sac@damyller.com.br;

Telefone: 0800 48 4700

Whatsapp: (48) 9 8852.9200

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante Condições Gerais de Troca. Você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo. Basta colocar seu look, nas mesmas condições recebidas (com Danfe etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com fita ou embalando-a com outro papel de sua preferencia. Depois, compareça na agência dos Correios mais próxima de sua residencia levando a encomenda e o código de postagem reversa (que já traz o endereço de destino e isenção de cobrança). Ao chegar em nosso Centro de Distribuição, o look será avaliado (de acordo com as Condições Gerais Para Troca) e, em até 10 dias corridos posteriores a chegada, você será restituído.

Formas de ressarcimento:

BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá o comprovante de transferência bancária, para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido. Fique atento; não serão realizadas transferências para contas de terceiros, somente ao titular da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno. Em até 10(dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá o comprovante de estorno. Lembrando que, o lançamento é realizado através de sua adquirente, qual pode levar de 30 à 60 dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente, para obter mais informações