SAC Damyller
0800 48 4700
sac@damyller.com.br

Você está realizando uma compra na loja online Damyller, as condições para esta estão expostas no link abaixo, ao clicar em "fechar pedido", você está concordando com as políticas do site.

1) O procedimento de compra está sujeito a cancelamento caso:

Não quitação do boleto ou insuficiência de saldo em cartão de crédito, mediante análise da Administradora do cartão. Sendo cancelado o pedido pela administradora do cartão o cliente deverá se reportar a estes para obter a justificativa do cancelamento, tendo em vista que estes dados não são fornecidos a terceiros.

Problemas de falhas do dispositivo do consumidor durante a finalização do pedido, ou outros motivos que impossibilitem o cumprimento do pedido.

Divergência de dados ou informações de cadastros.

2) Desistência ou arrependimento: Caso você não esteja satisfeito com o produto adquirido, você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução.

3) A postagem do produto será realizada em até 3 dias após a confirmação da aprovação do pagamento.

4) Caso desejar obter informações sobre trocas por insatisfação, por vicio ou queira retirar outras dúvidas, você poderá clicar aqui para ver todo o conteúdo deste contrato ou se preferir poderá contatar nossa Central de atendimento através do telefone 800 48 4700 de segunda a quinta feira das 7 as 17h e nas sextas das 7 as 16h ou através do e-mail sac@damyller.com.br.

Estamos a sua disposição!