Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cinto feminino

As opções de cinto feminino se renovam a cada estação. Além da sua principal função, que é a de garantir o ajuste certo de calças e bermudas, eles também podem ser usados nas composições mais sofisticadas, marcando a silhueta em um vestido ou no uso de uma calça jeans feminina de cintura alta. O acessório nunca fica fora de moda, e seus diversos modelos, cores e tamanhos permitem que o item seja usado nas mais diversas composições. Com o cinto feminino certo, é possível fazer combinações elegantes e estilosas.

Modelos de cintos femininos

Se a sua intenção é manter a cintura afinada de uma forma mais delicada e romântica, aposte nos tamanhos de cinto fino feminino ou médios. Os modelos maiores, como o cinto largo feminino, são ideais para visuais com saias e vestidos. E, assim como o cinto preto combina com quase todas as outras cores e estilos de outfits, o de couro também. Conheça alguns dos principais modelos:

Cinto largo feminino

O cinto feminino largo é uma tendência duradoura entre quase todas as estações. É ideal na hora de marcar a cintura e compor um visual mais feminino. Dessa forma, é a opção ideal de cinto feminino para usar com vestido, saia e macacão.

Cinto preto feminino

Um dos modelos mais fáceis de criar uma combinação, e uma peça indispensável no guarda-roupa, é o cinto preto feminino. A cor é básica, versátil e se encaixa perfeitamente em todas as combinações de lavagens e estampas. Além disso, uma boa dica para combinar com esse modelo são as peças em animal print, por exemplo, com um acessório que destaque sua silhueta ou até mesmo em uma produção toda em preto, em que a versão do cinto feminino preto vai trazer um detalhe mais delicado.

Cinto branco feminino

O cinto branco feminino é aquele acessório que vai destacar o seu visual. Ideal para usar com peças coloridas, é uma ótima opção para estações mais quentes como a primavera e o verão. Combine a peça com uma bota da mesma cor ou uma sandália e garanta uma produção muito alto-astral e divertida.

Cinto fino feminino

O cinto feminino fino geralmente é usado em produções mais românticas e delicadas. Pode ser usado com saias, calças e bermudas femininas, contribuindo para alongar a silhueta, deixando um ar harmonioso e moderno. Sendo dourada, prateada ou colorida, a fivela também traz um charme especial ao resultado final.

Cinto grosso feminino

O cinto grosso feminino é aquela opção perfeita para destacar, não só a silhueta, mas o visual em geral. Com o item, é possível criar composições descomplicadas e cheias de estilo. Uma boa dica para conseguir um resultado descolado e descontraído é apostar no cinto grosso feminino em cima de uma camiseta larga.

Combinações de cinto com vestido

Não tem opção de cinto feminino que não combine com os mais diversos modelos de vestido. Os cintos grossos e largos, por exemplo, ajudam a marcar a cintura e ressaltar o quadril. Já as opções mais finas são ideais para passar a sensação de uma estatura mais alta.

Cinto feminino: escolha o seu favorito

Agora que você sabe tudo sobre os diversos modelos de cinto feminino para apostar em suas produções, que tal aproveitar para escolher aquele que mais combina com o seu estilo e as peças do seu guarda-roupa? Além disso, aproveite também para conhecer as opções de shorts e calças femininas!