Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Colete

O colete feminino é aquela peça capaz de mudar qualquer visual, transformando completamente as produções e conferindo muito estilo no resultado final. Com muito charme e um toque urbano, esse é um item que não pode faltar no seu guarda-roupa. 

Como usar colete?

Em razão de a peça ser muito diversa e ser encontrada em diferentes tecidos e modelos, fica fácil de sempre encontrar uma maneira de adicioná-la nos visuais sem perder a sua própria essência no jeito de se vestir. Dessa forma, o importante é sempre utilizar a peça para destacar o visual em geral. 

Modelos de colete

O primeiro passo para conseguir aderir ao colete de maneira simples dentro do seu estilo é conhecer mais a fundo a diferença de cada modelo da peça. São diversos! Conheça, abaixo, os principais deles. 

Colete de alfaiataria

O colete de alfaiataria feminino é comumente utilizado com os botões fechados e possui recortes bem característicos que ajudam a conferir um tom mais sofisticado ao visual. Aposte na combinação com uma calça pantalona e garanta uma produção elegante. 

Colete de linho

O colete de linho é outro clássico do guarda-roupa feminino. Uma boa aposta para combinar com a peça é a calça jeans. Alguns modelos como a boot cut podem destacar ainda mais o visual. 

Colete longo

O colete longo pode ser usado tanto com saias quanto calças e é uma excelente opção de peça para quem deseja alongar a silhueta de maneira simples. 

Colete no inverno e no verão

Durante o inverno, uma das melhores opções para vestir é o colete comprido, já que ele é capaz de não só aumentar o volume de roupas para esquentar o seu corpo, mas também de causar impacto, o que é ideal para produções da estação. No verão, o colete curto de alfaiataria sem mangas é uma boa pedida, já que, além de trazer sofisticação para o visual, não causa desconforto com o calor. 

Colete: escolha seu preferido!

Ficou por dentro dos diferentes modelos de colete e as inúmeras maneiras de apostar na peça para a composição dos seus visuais? Aproveite, então, para investir naquele que mais combina com o seu estilo e maneira de vestir. Além disso, que tal aproveitar para conferir outras peças icônicas, como a jaqueta feminina, a jaqueta jeans e o colete jeans?