Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 154 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 154 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Saia

Para as estações mais quentes, nada melhor do que uma saia para compor com os visuais de verão. No entanto, se engana quem pensa que só é possível usar a peça no calor. As saias femininas são itens indispensáveis para composições muito estilosas durante o outono e o inverno. Basta combiná-las com sobreposições, como a meia-calça, por exemplo, que a peça passa a poder ser usada em qualquer época do ano. 

Além disso, são diversos tipos e recortes diferentes de saia e, por isso, é possível criar uma infinidade de visuais com a ajuda da peça para todos os estilos. Seja para produções formais em um visual de trabalho, ou no cotidiano para uma tarde ao ar livre, saiba que existe um modelo de saia que combina perfeitamente! Itens tradicionais da moda feminina, as saias são clássicas, atemporais e superversáteis. 

O que usar com saia?

Existe um mundo de peças e acessórios no universo da moda que podem ser combinados com as diversas versões de saia que existem. Com tantas opções, uma boa dica para saber o que usar com a saia é escolher o modelo do item que você quer vestir e abusar da criatividade no restante das peças. Uma outra opção é analisar a ocasião e se basear no nível de formalidade do evento para escolher seu visual. 

Modelos de saia: saiba como usar

Uma das representantes do momento da emancipação feminina na moda, as minissaias, além de virem como forma de protesto, foram a descoberta de um item atraente, confortável e ótimo para o verão. Não por isso a saia longa perdeu o seu charme ou ficou para trás – pelo contrário, a peça é sempre sinônimo de elegância e sofisticação, e os modelos são muito democráticos e queridos pelas mulheres. Com diferentes detalhes, ambas as versões estão sempre se reinventando com fendas ou cortes assimétricos.

Saia jeans

Peça superdemocrática e versátil, a saia jeans está muito presente nas composições femininas, principalmente no verão, com sua variação míni. O denim é uma tendência que sempre marca presença nas ruas e nas passarelas. Mesmo assim, ver modelos de saia jeans longa também é muito comum, já que é uma das peças mais cobiçadas do guarda-roupa feminino. Para um visual autêntico e urbano, uma excelente opção é combinar o item com uma camisa de alfaiataria e um sapato mule. 

As saias jeans também são opções muito queridas por quem gosta de seguir tendências que foram repaginadas, como a moda dos anos 2000. Os visuais dessa época, que voltaram com tudo para os as combinações de quem ama acompanhar tudo que aparece de novidade no mundo da moda, contavam com inúmeras opções de saias jeans curtas e saias jeans longa - por vezes, até mesmo, acompanhadas de uma bolsa jeans para construir uma produção feita totalmente com o tecido icônico. 

Saia longa 

Opção incrível para o outono e o inverno, a saia longa é ideal para quem busca criar um resultado mais romântico e cheio de feminilidade. Para as ocasiões mais despojadas, experimente combinar a peça com botas e uma camisa jeans ou um cardigan jeans: é a garantia de um visual super estiloso e carregado de personalidade. Já durante o verão, em razão de sua versatilidade, as saias longas são ótimas opções para alongar a silhueta e até para momentos que requerem um visual um pouco mais trabalhado. Nos pés, uma excelente combinação são as rasteirinhas, sandálias e sapatilhas.

Como usar saia midi

Modelo conhecido pelo seu comprimento abaixo do joelho, não importa se é justa, rodada, plissada ou assimétrica: a saia midi é uma das maiores tendências do momento e, por isso, é também uma das peças mais desejadas para se ter no guarda-roupa feminino. Com um toque descolado, aderir à peça é sinônimo de sofisticação e elegância em qualquer tipo de produção. Para combinações com um ar mais urbano e moderno, uma boa opção é apostar na combinação da saia midi com camisetas divertidas e tênis. 

Saia metalizada

Sempre protagonista nas produções em que aparece, é inegável que os visuais com a saia metalizada são muito impactantes. O modelo é marcante e ideal para combinações ousadas e extremamente futuristas. Com ela, é possível obter um resultado perfeito para uma noite de festa. Para combinar com uma saia metalizada midi, algumas opções são os bodies e as croppeds em tons neutros. Além disso, sua versão com amarrações na parte da frente podem agregar ainda mais valor e delicadeza ao resultado final do seu visual. 

Saia: cintura alta, média ou baixa

Além dos diferentes modelos de saia da moda que você pode escolher para criar suas composições, todos eles podem variar de acordo com a altura da cintura. A saia de cintura alta, por exemplo, costuma marcar bem a região e é ideal para quem deseja evidenciar as curvas da silhueta. A cintura média fica no meio termo e é uma excelente opção para quem busca por opções extremamente confortáveis e que ajudem a não marcar tanto a barriga. Já a saia de cintura baixa é perfeita para visuais mais ousados. Combinada com uma cropped, por exemplo, é a peça ideal para uma composição bem sensual e inspirada nos anos 2000. 

Saia: escolha seu favorito! 

Agora que você já sabe que a saia é um item da moda feminina muito versátil e que toda mulher precisa ter no guarda-roupa, que tal escolher o modelo que mais combina com a sua personalidade? Aproveite ainda para conhecer outras variações similares da peça, como a saia média e o short saia jeans.

Leia Mais