Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 13 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Vestidos

Para todos os estilos e tamanhos, os vestidos são a escolha certa para quem deseja criar visuais descomplicados e muito estilosos de maneira rápida e muito elegante. Isto porque a peça é única, o que, além de facilitar a escolha, também é muito simples de combinar, independentemente da estação. Sempre absorvendo diversos tipos de modelagens e tendências, o vestido é uma peça clássica e, por isso, está sempre em destaque nas passarelas e nas novas coleções.

Modelos de vestidos para todos os estilos

Carregadas de feminilidade e elegância, são diversas as versões da peça para todos os gostos. Para quem procura por versões mais sensuais e que valorizam muito o corpo, as melhores opções são o vestido tubinho, o vestido ombro a ombro e o vestido ciganinha, que dão destaque para o colo e os seios, e o vestido longo, com fenda na lateral. Agora, para aqueles que buscam criar um visual mais descontraído, algumas excelentes escolhas são o vestido midi ou o vestido florido.

Vestidos estampados

Mesmo para quem prefere apostar em composições um pouco mais básicas, uma estampa elegante, especialmente em um vestido longo, pode ser o destaque de toda a produção. Com o poder de conferir autenticidade e expressão ao visual, alguns tipos tradicionais para vestidos longos estampados, como animal print e floral, são tendências que nunca saem dos holofotes e, por isso, são aposta certa para inúmeros tipos de ocasião.

Vestidos casuais

Diferentemente dos vestidos de festa, que, muitas vezes, precisam seguir um padrão estipulado para cada evento, os vestidos casuais são a melhor oportunidade de revelar a sua identidade, por meio da moda. Por ser uma peça ideal para ambientes informais e de descontração, independentemente do modelo ou do comprimento, seja um vestido curto ou um vestido midi, o item é ideal para fugir do óbvio, com versões que combinam com o seu estilo.

Vestidos jeans

O vestido jeans é uma ótima aposta para quem busca um visual certeiro, mas com muita personalidade. O denim é uma tendência que nunca sai de moda, e, por isso, as versões de vestidos jeans são atemporais e podem ser usadas ao longo do ano todo. O vestido longo jeans, por exemplo, é perfeito, tanto para visuais menos formais e diurnos, quanto para ocasiões de trabalho. Já o vestido curto jeans pode ser usado em diferentes estações, aproveitando para criar combinações jovens e urbanas com sobreposições.

Vestido curto

Quando se trata de comprimento, o vestido curto é o favorito de muitas mulheres. Item essencial para ter no guarda-roupa, a peça adere tanto a ocasiões mais sofisticadas, quanto a momentos que pedem pela leveza e pelo romantismo de um vestido soltinho curto.

Vestido midi

O vestido midi virou febre, e a peça, por ser única e superprática, ficou ainda mais versátil agora que a tendência está em alta. Com um comprimento confortável e que permite movimento, o item se tornou muito comum no visual de quem gosta de estar sempre seguindo as novidades que surgem na moda. Uma boa dica para deixar a composição ainda mais urbana e moderna é combinar o vestido midi com uma camiseta por baixo e um tênis nos pés.

Vestido longo

O vestido longo é muito feminino e é a escolha certa para eventos que requerem uma certa elegância. O modelo alonga o visual e pode ser usado tanto nas estações mais quentes, com sapatos baixos e acessórios, quanto nos dias mais frios, com jaqueta jeans e bota nos pés. São vários os modelos: desde o vestido longo jeans, superatual e clássico, até o vestido floral, mais romântico e feminino.

Modelos de vestidos curtos e longos: escolha o seu favorito!

Os vestidos são peças para todas as estações. Seja um vestido curto ou um vestido longo, basta adicionar uma jaqueta jeans feminina para transformar um visual de verão em uma composição estilosa de meia-estação. Aproveite para escolher seus modelos favoritos e apostar na feminilidade dos vestidos para arrasar em suas produções.

Leia Mais