Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 60 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 60 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sua busca não encontrou resultados.

Dicas para melhorar sua busca:

Verifique se não houve erro de digitação (EX: Bermda ao invés de bermuda)
Procure um termo similar, escreva onça ao invés de oncinha.
Tente usar termos mais gerais e filtrar o resultado de sua busca.

Tente uma nova busca

Buscar no site

Colete Masculino

Ao analisar as peças existentes no guarda-roupa masculino, sem dúvida, você não achará um roupa mais fácil de ser combinada do que o Colete Jeans. Essa peça despojada e casual harmoniza muito bem com praticamente todos os estilos de roupas, sendo indesejado o uso dela apenas com peças muito específicas, como os trajes sociais, paletó e sapato, e as roupas dedicadas a prática de esportes ou atividades físicas, por exemplo os boardshorts e os tênis esportivos. Excluindo essas peças da equação, qualquer outra que seja combinada a essa vestimenta, estará agregando estilo e personalidade ao seu visual. Essa peça ganhou grande sucesso no mundo da moda depois que diversos artistas globais como Justin Bieber e Usher fizeram algumas aparições em premiações e shows usando-a. Para que não reste dúvidas sobre quais são as melhores práticas ao usar o Colete Masculino, a Damyller separou uma série de dicas que te ajudarão a se vestir melhor. Confira!

Colete Jeans Masculino



A primeira coisa que você precisa saber é que, mesmo sendo uma peça leve e sem mangas, é totalmente possível montar um Look com Colete Jeans para ser usado durante o verão ou inverno. Sendo que, durante o primeiro, é mais recomendado a combinação com camisetas e regatas lisas ou de estampa simples e discreta, enquanto no segundo é mais apropriado o uso de Moletom Masculino com zíper frontal ou até mesmo jaquetas de couro sequinhas, isto é, sem muito volume, já que os dois tecidos sempre conversam bem no look. A camisa xadrez também é uma peça que costuma combinar muito bem com o colete, sendo ela usada por baixo da sobreposição ou amarrada na cintura. A segunda dica tem a ver com a tonalidade das peças que você usará junto ao Colete Jeans Masculino. Você deve sempre ter em mente que ele será a peça principal da produção, ou seja, é ele quem deverá chamar mais atenção, por isso busque sempre usa-la com peças de tonalidades sóbrias, como o preto, branco, cinza, em alguns casos também são bem vindas as peças em vinho, violeta e azul marinho. E sempre que optar usa-lo com uma Calça Jeans, escolha um modelo com lavagem diferente a da sobreposição. Por fim, ao adquirir o seu Colete para Homem, certifique-se de que o tamanho da peça está correto, eles cobrir todo o ombro, mas sem ultrapassá-lo e no cumprimento, não devem ir muito além da altura do cós da calça. A escolha do tamanho errado pode causar estranhamento e desconforto para você ao usar a peça.

Foi pensando nesse problema tão comum entre pessoas que adquirem roupas online que a Damyller criou seu Guia de Medidas, com ele você consegue saber as medidas corretas da peça e assim evitará transtornos futuros. Se interessou pelas nossas dicas? Ficou com vontade de Comprar Colete Masculino? Então aproveite para conferir agora mesmo nossa linha de produtos exclusivos e realizar o pagamento em até 5x sem juros no cartão de crédito. Não perca mais tempo e compre já!