Jardineira

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Jardineiras

Inicialmente, uma peça utilitária, a jardineira foi conquistando espaço na moda com seu ar despojado. Sendo uma peça muito funcional, a jardineira costuma ser a peça ideal para um dia de descontração. Com bolsos e alças que conferem um toque especial, a peça que antes era predominantemente do guarda-roupa masculino caiu no gosto dos estilistas e se tornou um item popular entre celebridades que apostam nesta peça atemporal. Saiba mais sobre as jardineiras e garanta já a sua!

Jardineira feminina: confira os modelos!

Para quem gosta de um estilo descontraído, a jardineira feminina é uma ótima escolha para composição de looks. Por ser uma peça única, a jardineira é prática e permite que, apenas adicionando alguns acessórios, você tenha um visual cheio de personalidade e superdescolado. Democrática, existem diversos modelos de jardineira feminina. Confira os tipos de jardineira e escolha a sua favorita.

Jardineira longa

Modelo tradicional, a jardineira longa, ou jardineira de calça, é o modelo original da peça. Criada para ser um item resistente e funcional, para ser usada durante o trabalho ou nos campos, com bolsos e grande mobilidade nos braços, o estilo utilitário da jardineira longa está em alta e vai elevar o nível das suas produções. Além disso, esse modelo alonga a silhueta, especialmente se você optar por uma jardineira flare. Aproveite a dica!

Jardineira salopete

Inspirado no modelo tradicional de jardineira e com alças, bolsos e botões característicos do item, a jardineira salopete possui a sua diferenciação na parte inferior da peça: ao invés de uma calça, a salopete é aberta, como um vestido. Muito romântica e feminina, a peça pode ser a sobreposição de blusas femininas. Finalize o look com alpargata ou espadrille, para deixar a produção ainda mais delicada.

Jardineira short

Um macacão mais curtinho, a jardineira com short é um modelo versátil e fresquinho para os dias mais quentes. A dica é apostar nas sobreposições para ter looks de vários estilos com a mesma peça. Com uma jardineira jeans, se você gosta de um visual urbano, experimente combinar com um coturno e uma blusa cropped por baixo. Já se preferir um estilo hippie chic combine uma bota marrom e uma blusa manga longa por baixo. Lembre-se de que os acessórios fazem toda a diferença.

Jardineira: escolha sua favorita e arrase nas produções!

Uma daquelas peças essenciais, as jardineiras são charmosas e práticas. Perfeita para ocasiões em que você não quer pensar muito na composição do look, mas quer se sentir descolada e confortável, a jardineira possui diversos modelos e estilos. Para quem ama jeans, não deixe de conferir todas as opções do item que é o melhor da moda denim em uma única peça.