Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 80 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 80 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

VESTIDO JEANS

Muito versátil, o vestido jeans é a peça que falta no seu guarda-roupa. Se você ainda não pensou em incluir este item no seu dia a dia, já passou da hora de escolher aquele modelo que mais combina com o seu estilo e aderir a essa tendência. Afinal, a peça, além de ser supermoderna, é ainda fácil de combinar e muito prática.

Reunimos as melhores tendências, para que você encontre o vestido jeans perfeito! Basta conferir a vitrine online para se apaixonar pelo item.

Vestido jeans feminino: uma peça única para ter mais praticidade

Independentemente do comprimento, o modelo de vestido jeans feminino é muito democrático e permite composições descomplicadas para vestir no dia a dia. Por isso, é uma ótima aposta quando se está pensando em montar um visual casual e descontraído. Além disso, há muitas vantagens de usar uma peça única, já que você não vai precisar pensar muito sobre a composição com outras peças – basta apostar nos acessórios e em um sapato que esteja de acordo com a ocasião.

O jeans é um tecido que combina com tudo, por isso fica muito fácil escolher peças para incluir em um visual com vestido jeans. Desta forma, seja o vestido jeans curto ou o vestido jeans longo ou com mangas, há inúmeras opções para todos os gostos.

Modelos de vestido jeans

Item indispensável no guarda-roupa de qualquer pessoa, o jeans marca presença nas mais diversas peças e garante um visual muito descolado. Por isso, conhecer mais sobre as diferentes variações dessa peça, que é uma das maiores tendências da moda no momento, vai te ajudar a criar combinações únicas e autênticas.

Vestido jeans curto

Que tal substituir o vestido preto básico por um vestido curto jeans? O item é tão versátil que, com personalidade, vem aparecendo cada vez mais nas ruas e passarelas ao redor de todo o mundo. Perfeito para uma composição descomplicada, investir em um visual com vestido jeans curto é uma ótima aposta para aproveitar uma tarde quente no parque. Já no outono invista na combinação com uma bota e consiga um resultado final impecável.

Vestido jeans longo

Muito elegante e requintado, o vestido jeans longo possibilita composições sofisticadas. Se você busca uma peça de estilo para uma ocasião especial que combine, em uma mesma peça, descontração e natureza, aposte no vestido jeans longo.

Vestido jeans midi

Ideal para quem deseja compor um visual ultradescolado, sem perder a elegância, o vestido jeans midi é o tipo de peça que pode ser usado em qualquer ocasião. Para um resultado final com um tom mais urbano, combine o vestido jeans midi com uma bota de cano curto na cor vermelha: é um visual ousado, impactante e cheio de personalidade.

Vestido jeans manga longa

Curto ou longo, o vestido manga longa tem um charme especial. A peça é ideal para produções de outono e inverno e fica perfeita quando é associada a uma meia-calça e a um sapato bem delicado e feminino. Os modelos de vestido jeans com manga longa mais soltinhos, por exemplo, são alguns dos modelos mais buscados por quem deseja estar sempre na moda.

Vestido jeans de alcinha

O modelo esbanja feminilidade e, por deixar os ombros à mostra, também pode ser uma aposta incrível para compor um visual romântico. O vestido jeans de alcinha é um curinga para deixar qualquer produção muito sensual. Nesse sentido, a dica é apostar na combinação da peça com um cardigã ou uma jaqueta feminina.

Vestido jeans míni

O comprimento míni é aquele mais curtinho que pode aparecer em peças como saias, shorts ou vestido. Antes considerado ousado, o vestido jeans míni é, atualmente, uma peça básica e muito fácil de combinar no dia a dia. Quem gosta de visuais comportados pode optar por um vestido jeans míni que não seja tão colado ao corpo. Desta forma, a peça ficará ainda mais confortável e ganhará um tom mais despojado.

Como usar vestido jeans no inverno e no verão?

Apesar de algumas opções de vestidos jeans serem clássicas em estações distintas, engana-se quem pensa que não é possível usar um mesmo modelo ao longo de todo o ano e em qualquer temperatura. Um vestido jeans soltinho, por exemplo, apesar de ser um item indispensável no verão, também pode ser usado no inverno, com uma meia-calça por baixo.

O que usar com vestido jeans?

Seja um vestido longo ou vestido curto jeans, uma boa dica para combinar com os diversos modelos é apostar nos acessórios. Com eles, é possível criar resultados mais elaborados ou casuais, já que são fundamentais para incrementar qualquer visual. Além disso, a escolha dos sapatos deve ser feita com cuidado, para que você se sinta confortável em todas as ocasiões.

Vestido jeans: escolha o seu favorito!

Agora que você já conhece a versatilidade do vestido jeans, que tal aproveitar para escolher aquele modelo que mais combina com a sua personalidade? Além disso, não deixe de conferir as diversas opções de vestido midi para ter ideias para os mais variados tipos de eventos.