0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Vestido jeans midi

 

O modelo de vestido jeans midi mostrou que veio para ficar. Em alta há algumas temporadas, o comprimento, que é intermediário entre um vestido curto e um vestido longo, garante um visual cheio de feminilidade e estilo.

O comprimento midi surgiu como necessidade de um vestido mais funcional e com liberdade de movimentos, porém ainda com o charme e a tradição do modelo de comprimento alongado. Confira os modelos e descubra a versatilidade do vestido jeans midi.

 

Um clássico que não para de se reinventar: conheça o vestido jeans midi

 

O vestido midi é um clássico, consolidado na haute couture – Chanel nos anos 20 –, e o modelo havia perdido espaço para os comprimentos minis dos anos mais rebeldes. Contudo, o comprimento midi garante uma elegância única e, ainda, com cintura alta, garante um visual romântico e ultrafeminino como poucas peças!

O denim é uma paixão universal e, por isso, o vestido jeans midi é a combinação perfeita para garantir um visual cheio de personalidade e estilo. Também combina muito com produções urbanas e descoladas. 

 

Vestido jeans midi justo

O comprimento midi, combinado com o shape mais justinho, confere bastante feminilidade à produção. Valorizando as curvas naturais da silhueta feminina, o vestido jeans midi justo é uma ótima opção para um visual mais sério.

Para um jantar, escolha um vestido jeans midi justo com lavagem e, nos pés, invista em um scarpin de destaque. O jeans traz equilíbrio ao visual e harmonia ao modelo ajustado no corpo. 

 

Vestido jeans midi com botões

O detalhe de botões na frente do vestido jeans midi é ideal para quem gosta de um visual mais romântico. Caso opte por uma modelagem soltinha, invista em um acessório de destaque para tornar a produção mais descontraída.

O vestido jeans midi com botões é atemporal e muito democrático. No inverno, a peça fica linda com sobreposições – basta usar sua criatividade para combinar com o seu tricot favorito!

 

Vestido jeans midi com manga

No inverno, o vestido de manga longa pode ser seu item curinga. Perfeito para sobreposições com casacos e botas, o jeans combina com itens de outros tecidos e, por isso, nas estações mais frias, é um sucesso nas produções.

Experimente um look romântico, com um vestido jeans midi com manga longa, ajustado por um cinto em cor caramelo. Finalize a produção com uma meia-calça e fique estilosa e protegida do frio! 

 

Vestido jeans midi: escolha o seu favorito!

 

O item perfeito para você é sempre aquele que te agrada e combina com o seu estilo. Por isso, aproveite as dicas para escolher o vestido jeans midi que mais combina com você.

Assim, é simples montar produções autênticas e de destaque, garantindo um look elegante. Aproveite a tendência de vestidos midi combinados com jeans para ter uma peça sofisticada, versátil e que garante produções que são modernas e descomplicadas.