Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 66 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 66 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Saia midi

A saia midi é uma das peças mais procuradas do guarda-roupa feminino e um dos modelos de saia mais versáteis, já que pode ser usado em inúmeras ocasiões. Com diversos recortes, tecidos e estampas, são tantas as possibilidades de combinação que fica até difícil pensar em apenas um único estilo para usar com ela. Com um mesmo modelo de saia midi rodada, por exemplo, é possível montar uma produção superfeminina com uma sandália alta e uma blusa de seda ou mudar totalmente o visual, optando por um tênis descolado nos pés, para uma produção com um ar mais urbano e moderno.

Q que é saia midi?

Elegante e autêntica, a saia midi feminina tem espaço garantido no visual de quem está sempre acompanhando as novidades da moda. Tendência nas últimas estações, a saia midi tem comprimento intermediário – abaixo dos joelhos, porém não muito longo –, terminando acima dos tornozelos, e é ideal para a transição de um visual corporativo para um mais despojado durante uma comemoração com os amigos.

Como usar saia midi?

Muito fácil de combinar, já que a peça veste muito bem com uma grande variedade de opções, o modelo de saia midi é perfeito para quem busca um visual carregado de personalidade e muito elegante ao mesmo tempo. Dessa forma, uma boa dica é não ter medo de ousar e abusar da imaginação no momento de criar produções com saias. Para uma ocasião mais descolada, aposte na combinação de uma saia jeans midi, por exemplo, com um cropped e uma rasteirinha nos pés. Além de ser um visual ideal para o verão, também é bastante feminino e moderno.

Saia midi com tênis

Se a sua intenção é criar um visual muito cosmopolita e autêntico, a combinação da saia midi com tênis é perfeita. A peça, que pode ser considerada um item clássico e feminino, quando colocada junto com um par de tênis cria um resultado que brinca com os opostos, o que faz com que o visual chame ainda mais a atenção. Para produções de verão, experimente combinar a saia de linho midi com um tênis branco e uma camiseta – o resultado é jovem, feminino e descontraído. Outra boa dica para quem gosta de combinações divertidas e alegres é apostar na dupla camisa feminina e saia midi estampada floral.

Saia midi com bota

Se você gosta de investir em produções alternativas, com um estilo roqueiro ou urbano, saiba que a saia midi com bota é a combinação ideal para acertar no visual. A feminilidade da saia midi rodada com a rusticidade e a descontração de uma bota são a chave para um visual que se destaca em qualquer lugar. Outra boa aposta é combinar uma saia midi animal print e uma bota tratorada na cor preta, finalizando com uma jaqueta feminina – o resultado é um visual autêntico e dentro das principais tendências do momento.

Saia midi estampada

As estampas podem ajudar a tornar os visuais mais divertidos e descontraídos. Brincar com a combinação de cores das peças e incluir uma saia midi estampada pode ser uma ótima forma de renovar o visual no dia a dia. Há quem prefira estampas florais mais delicadas para um resultado romântico e cheio de feminilidade, mas, caso você prefira opções mais descoladas, experimente as estampas mais coloridas e com formas geométricas. Na hora de combinar, não tenha medo de arriscar: o segredo é escolher uma parte de cima que tenha alguma das cores da estampa da saia midi.

Saia midi com fenda

A fenda é um recurso conhecido por conferir muita sensualidade e feminilidade ao visual. Por isso, quando ela aparece em opções de saia feminina como a saia midi, o resultado fica ainda mais delicado. O comprimento midi é um pouco mais comportado e permite que a fenda fique na medida certa e muito harmônica. Para equilibrar o visual, experimente escolher uma blusa feminina gola alta para combinar. Nas composições diurnas, uma excelente opção é a saia jeans midi com fenda, combinada com um sapato aberto e um blazer em tons claros.

O que usar com saia midi?

O jeans é universal e democrático. Por isso, é perfeito para combinar com os mais diversos tipos de tecido e estilo. Para combinar com os inúmeros modelos de saia jeans midi, uma boa aposta são as jaquetas jeans e as camisetas básicas. Já para uma produção mais elaborada, a saia midi pode ser usada com uma camisa com manga bufante e salto alto.

Saia midi com blazer

A saia midi já esbanja uma elegância fora do normal, mas quando combinada ao blazer, sofisticação é a palavra perfeita para definir esse look. Com a possibilidade de brincar com cores nas peças que compõem o look, essa combinação é perfeita para ocasiões tanto diurnas quanto noturnas.

Saia midi jeans com camisa

A saia midi jeans, quando usada apenas com uma camisa, compõe um look básico para as ocasiões do dia a dia, e quando combinada com acessórios complementares, como colares e brincos, a composição ganha um charme a mais. 

Saia midi preta com jaqueta jeans

Como essa peça é uma excelente opção para compor looks de outono e inverno, devido ao comprimento, a combinação da saia midi preta com jaqueta jeans é uma boa aposta para quem quer um visual completo para se manter aquecido sem perder a proposta do look. 

Modelos de saia midi: escolha seu favorito!

Não importa se a sua saia midi favorita é a clássica saia midi rodada, a saia midi jeans ou a saia midi transpassada, todos os modelos podem ser usados em qualquer ocasião e são ideais para quem deseja manter o guarda-roupa atualizado com as peças que são tendência no mundo da moda. Por isso, agora que você já conhece diversas versões da peça, que tal escolher aquela que combina mais com a sua personalidade? Além disso, você também pode aproveitar para ficar por dentro dos modelos de vestido e saia longa!