POLÍTICA DE TROCA

O look que você escolheu não atendeu as suas expectativas? Fique tranquilo! Entenda como funciona nossa Política de Troca e aproveite para curtir seu jeans com muito estilo!


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA:

1) Apresente a Nota Fiscal (DANFE) do produto adquirido;

2) Seu look deve estar com etiqueta de código de barras afixadas à peça, de forma intacta;

3) Seu look deve estar sem odores,manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4) Seu look não pode apresentar indícios de lavação;

5) Solicite a troca/devolução em tempo hábil*;

*Quando a compra for realizada pelo e-commerce (www.damyller.com.br) o prazo para troca de produtos sem vício é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento.

Se a compra for realizada através de estabelecimento físico, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data da compra. Exceto produtos adquiridos em condições especiais (TAG Vermelho e Black Friday).

O prazo para troca de produtos com vício no e-commerce é de 90 dias corridos a partir da data do recebimento OU 90 dias corridos a partir da data da compra se realizada através de estabelecimento físico.

6) Para produtos adquiridos em condições especiais* (TAG Vermelho e Black Friday) através do e-commerce, solicite um voucher (crédito para realizar novas compras online) através do SAC em até 7 dias posteriores ao recebimento. Se preferir, compareça em uma de nossas lojas físicas (veja a mais próxima de você clicando aqui), em até 7 dias posteriores ao recebimento, para utilização do crédito referente a devolução, em novas compras.

*Para produtos adquiridos em condições especiais através de loja física, disponibilizamos provadores – tornando a compra assertiva. A troca é realizada quando identificado vício de fabricação.

7) Após a chegada em nosso centro de distribuição (ou em uma de nossas lojas física), seu look será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição, acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador.

8) O valor de sua devolução deve ser respeitado como valor mínimo para troca. Se o produto desejado para substituição possuir valor superior ao crédito, a diferença deverá ser providenciada pelo cliente.

9) Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.


COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA

REGULAMENTO:


Comprando na loja online (www.damyller.com.br) você pode optar por receber o seu pedido no endereço de sua preferência, ou retirar com frete grátis na loja física mais próxima de você (informe seu CEP na Página de Produto ou Sacola e consulte a disponibilidade.

Somente o titular da compra poderá efetuar a retirada da encomenda, mediante apresentação de documento pessoal com foto à loja.

Caso o produto não atenda suas expectativas, você pode realizar a troca na loja de forma imediata, seguindo as CONDIÇÕES GERAIS PARA A TROCA, ou solicitando o cancelamento. Lembrando que:

Se a compra foi realizada via cartão de crédito: seu estorno será lançado em até 02 (duas) faturas subsequentes, após a devolução dos produtos à loja.

Ao devolver os produtos em nosso estabelecimento físico, você receberá uma declaração comprovando o procedimento.

Em até 10 (dez) dias posteriores, você receberá em seu e-mail o comprovante de cancelamento.

Se a compra foi realizada via boleto bancário: seu reembolso será realizado em até 10 (dez) dias posteriores a devolução dos produtos à loja, recebendo uma declaração comprovando o procedimento. Dentro deste período, será encaminhado o comprovante de transferência bancária.

Não realizamos transferências para contas de terceiros.

Se a compra foi realizada via voucher (crédito para compras online): Em compras efetuadas por meio de pagamento com Voucher, referente a “troca da troca”, após realizar a devolução, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá um novo voucher, com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) para realizar novas compras online.


TROCA SEM DEFEITO - COMPRA ONLINE

Comprando na loja online, sua 1ª troca é gratuita. Para realizar a troca, entre em contato com a gente através dos canais:

E-mail: [email protected];

Telefone: 0800 48 4700

Whatsapp: (48) 9 8852.9200

Partindo das Condições Gerais Para troca, você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.

O SAC disponibilizará um código reverso que irá lhe isentar de custos com a devolução. Sendo assim, coloque seu look nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.

Em 10 dias corridos posteriores a chegada em nosso centro de distribuição, você receberá via e-mail o código de rastreio para acompanhamento do produto desejado para troca ou seu voucher* (vale-compras) para utilização online (caso o produto esteja indisponível).

*O voucher é emitido com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) e deve ser considerado como valor mínimo para troca. Sua validade é de 90 (noventa) dias à partir da data de envio.


TROCA POR DEFEITO - COMPRA ONLINE

Recebeu algum item diferente do esperado? Entre em contato através dos canais:

E-mail: [email protected];

Telefone: 0800 48 4700

Whatsapp: (48) 9 8852.9200

Partindo das CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA, mencionadas acima, você receberá um código de postagem reversa para realizar a devolução de sua encomenda sem nenhum custo.

Assim que sua encomenda chegar em nosso Centro de Distribuição, será analisada pela equipe técnica da marca e você receberá um parecer em até 10 (dez) dias corridos posteriores a chegada.

Sendo constatado o vício, você recebera um voucher (vale compras para utilização online) com valor equivalente ao valor do produto devolvido; ou, havendo a possibilidade de reparo, o produto retorna ao comprador em perfeitas condições.

Não sendo constatado vício de fabricação, o produto retorna ao comprador.


CANCELAMENTO DA COMPRA

Comprou por impulso e se arrependeu? Tudo bem! Entre em contato através dos canais:

E-mail: [email protected];

Telefone: 0800 48 4700

Whatsapp: (48) 9 8852.9200

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos posteriores ao recebimento da encomenda, mediante CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA. Você escolhe se faz a devolução em uma agência dos Correios mais próxima ou se prefere uma coleta domiciliar.

O SAC disponibilizará um código reverso que irá lhe isentar de custos com a devolução. Sendo assim, coloque seu look nas mesmas condições recebidas (com nota fiscal, etiqueta afixada, intacta, sem indícios de uso e com acessórios, se houver) na embalagem original, lacrando-a com a fita ou embalando-a com outro papel de sua preferência.

Ou, se preferir, faça a devolução em uma de nossas lojas (veja a mais próxima de você clicando aqui).

Após chegar em nosso Centro de Distribuição ou em nossa loja, o look será avaliado (de acordo com as Condições Gerais para Troca) e, em até 10 (dez) dias corridos posteriores, você será restituído.

Formas de ressarcimento:

BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 10 (dez) dias posteriores à chegada em nosso Centro de Distribuição ou loja, você receberá o comprovante de transferência bancária para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido.

CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, em até 10 (dez) dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição.

O lançamento é realizado através de sua adquirente, podendo levar de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura.

Consulte sua adquirente para obter mais informações.

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras é previsto para compras não presenciais. Para compras presenciais em nossas lojas, disponibilizamos de provadores, tornando sua compra mais assertiva.

VOUCHER (crédito para compras online): Em compras efetuadas por meio de pagamento com Voucher, referente a “troca da troca”, após realizar a devolução, em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, você receberá um novo voucher, com valor equivalente ao(s) produto(s) devolvido(s) para realizar novas compras online.