DÚVIDAS FREQUENTES

1 ) Como fazer login?

Confira os tipos de entrada: > Chave acesso rápido: Ao clicar em "Entrar" no menu, a 1º opção disponível será a chave de acesso rápido, e pode acreditar, é rápida mesmo! Basta informar o e-mail cadastrado durante o ato da compra e em segundos você receberá uma chave de acesso (combinação numérica aleatória) no seu e-mail, copie e cole a chave no campo indicado para validar seu acesso. > Entrar pelo google: Se em sua compra em nosso site, você utilizou seu Gmail, escolha essa opção, informando os dados necessários para validar o seu acesso. > Entrar com o Facebook: Se durante sua compra em nosso site, você utilizou o mesmo e-mail que usa no Facebook, escolha esta opção e informe os dados necessários para validar o seu acesso. > Entrar com e-mail e senha: Nesta opção, você poderá cadastrar uma senha de acesso, para isso, informe o e-mail cadastrado durante o ato da compra e clique em "Não tem uma senha? Cadastre agora". Então você precisará criar uma senha respeitando as regras de segurança. Para validar, você receberá uma chave de acesso rápido, qual você deverá colar no campo indicado para concluir seu acesso. OBS: Caso a chave de acesso não apareça no seu e-mail, verifique o lixo eletrônico e o Spam.

2) Como acompanhar meu pedido?

Após concluir seu login (veja como no item 1): > Você visualizará os seus dados, que estão ordenados por tópicos. Para acessar o seu pedido, selecione a 4ª opção "Pedidos". > Fazendo isso, você verá uma listagem com os itens adquiridos, que ficam ordenados sempre pelo mais recente. Então, veja qual pedido deseja verificar e cliquem em "ver detalhes do pedido". OBS: Surgindo dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais: Whatsapp: (48) 98852.9200, e-mail sac@damyller.com.br ou ligação para o telefone 0800 48 4700.

3) Por que meu pedido foi cancelado?

> Dados incorretos: Confira se você digitou seus dados corretamente. Com apenas um dígito incorreto, seu pedido poderá ser cancelado automaticamente, devido a não validação dos dados. Tente refazer a sua compra, preferencialmente em modo anônimo (sem preenchimento automático) e preencha atentamente seus dados. Note que, logo abaixo dos dados do seu cartão, há o questionamento se, o endereço de entrega do seu pedido, é o mesmo endereço qual você recebe a sua fatura do cartão. Caso seja outro, desmarque a confirmação e informe o endereço solicitado. >Disponibilidade do cartão: Confira se o cartão que você está utilizando está habilitado para a forma de pagamento "Crédito", caso seu cartão esteja habilitando somente para débito, você poderá comprar com forma de pagamento Boleto, enquanto solicita à sua operadora, a liberação da função crédito ou um novo cartão que atenda esta modalidade. > Validade do Cartão: Verifique se o seu cartão ainda encontra-se dentro do prazo de validade, caso esteja expirado, entre em contato com seu banco para solicitar um novo. Enquanto isso, você poderá finalizar seu pedido com pagamento via Boleto. > Saldo / Limite: Consulte sua operadora para verificar se seu cartão possui saldo/limite disponível. Fique atento(a) a data de fechamento da sua fatura > Conexão: Confira se o seu acesso a internet está sendo suficiente para sua navegação, pois a queda na conexão, poderá finalizar/cancelar seu pedido como Incompleto. > Para lhe proporcionar maior segurança, contamos com o serviço de Antifraude, havendo a necessidade de confirmar alguns dados, a equipe entrará em contato com você e a não confirmação ou ausência de contato, poderá resultar no cancelamento do seu pedido. OBS: Lembre-se: Seu cartão é algo pessoal e intransferível, por isso não temos acesso ao motivo do cancelamento de sua compra, entre em contato com sua operadora para obter informações.

4) Posso mudar o endereço de entrega?

>Para recebimento via transportadora / Correios ->Mediante Consulta: Entre em contato com a nossa central de atendimento, informe o endereço desejado para analisarmos a possibilidade, pois caso seu pedido já tenha sido entregue a transportadora, será necessário consultá-los, podendo haver ou não, aceitação da alteração. >Haverá algum custo? Isso dependerá do tipo de alteração, caso seja apenas o nº do estabelecimento/casa que tenha sido digitado incorretamente, ou caso tenha esquecido de informar nº do apartamento, mas ainda fique dentro da mesma localidade, não haverá custos. Caso tenha digitado incorretamente o CEP de um estado e deseja enviar para outro, poderá haver diferença no valor da entrega. > Para retirada em uma de nossas lojas:Infelizmente não conseguimos realizar a alteração após pedido realizado, sendo necessário a realização de um novo pedido. Entre em contato com a nossa central de atendimento para obter auxilio, se necessário. OBS: Caso tenha informado um endereço de entrega totalmente desconhecido, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos interceptar sua encomenda, pois conforme a política de entrega exposta neste site, a entrega poderá ser realizada por terceiros, que estejam no local indicado durante o ato da compra e possuam documento de identificação pessoal.

5) Posso alterar tamanho ou cor após fechar o pedido?

> Mediante Consulta: Entre em contato com a nossa central de atendimento, informe a alteração desejada para analisarmos a possibilidade, pois além da disponibilidade de estoque, precisamos verificar se o pedido já teria ou não sido faturado/despachado.

6) Por que não encontro os produtos que deixei na sacola/carrinho?

> Não existe reserva na sacola/carrinho, para garantir seu look, é necessário finalizar um pedido online. Você pode sinalizar os looks que mais gostou na sua lista de desejos, basta curtir a imagem do produto (clicando no coração que aparece sobre a foto), após estar logado. Vale lembrar, que a lista de desejos também não faz reserva, apenas exibe quais são seus looks favoritos.