Misturando o clássico jeans e o conforto da legging, a calça jegging feminina traz o melhor dos dois mundos para as produções do dia a dia.
Com muito mais maleabilidade, o tecido da peça conta com uma porcentagem maior de elastano, conferindo movimento de sobra durante o uso.
E para além do caimento mais confortável, a modelagem também acompanha a proposta da legging, mais justa ao corpo, lembrando a clássica skinny.
Ou seja, a calça jeans jegging é aquela peça fácil de combinar, que vai bem em todos os momentos da rotina, e está sempre pronta para deixar qualquer composição mais comfy, sem grandes esforços. Tem coisa melhor do que isso?
Para todos os modelos de calça jeans, a regra é sempre a mesma: em lavagens mais claras, a peça ganha um ar muito mais descontraído, leve e certeiro para os dias off, principalmente na temporada de calor – e com a modelagem jegging não é diferente!
Na hora de compor o outfit do fim de semana, a sugestão é investir em um cropped sem alça ou uma regata em tecido leve e caimento fluido, coordenada à calça jegging feminina em denim delavé e uma sandália flatform ou tênis nos pés, de acordo com o mood da ocasião.
Mas, nada te impede de usar a peça mais clara no ambiente de trabalho, viu? Seja com uma camisa branca tradicional ou um modelo igualmente em jeans, o resultado fica pronto para encarar o expediente no escritório – e até para emendar naquele happy hour com os amigos!
Neste caso, a dica é optar por pares de salto para arrematar o look, como um scarpin ou uma sandália de salto – use como preferir!
Em comprimento mais curto, logo acima do tornozelo, a calça jegging ganha uma proposta atualizada, mais leve e com uma dose extra de versatilidade, pronta para entrar em cena em todas as composições do dia a dia.
No fim de semana de calor, a peça deixa o visual mais fresco, tanto com uma blusa girly ombro a ombro e uma rasteirinha nos pés, quanto com camiseta feminina e aquele par de sneaker branco que nunca sai de moda.
Já para dias mais frios, a calça jegging feminina em shape cropped facilita a combinação com botas, conferindo mais protagonismo para o calçado. Na parte de cima do outfit, basta optar por uma turtleneck preta e um casaco Teddy para equilibrar o caimento das peças, e pronto!
E se quiser uma proposta para sair à noite, também não tem erro: com um cropped soltinho de paetê e uma sandália de amarração ocupando o espaço livre no tornozelo, o combo fica completo sem muito segredo!
Quem ama jeans já sabe que, para quem busca um quê a mais de seriedade nas produções, as lavagens escuras são sempre as melhores apostas – e novamente, é claro que o mesmo vale para a versão jegging!
Para montar o office look com camisa feminina social, a peça é infalível, não só por trazer uma tonalidade mais sóbria, mas também por criar um contraste certeiro com o modelo branco clássico na parte de cima.
Mas, para sair à noite, seja para a balada com as amigas, ou para aquele jantar especial a dois, ela também não decepciona. Aqui, vale investir em uma blusa sem manga em tecido acetinado para climas mais quentes, ou optar por um tricô de gola alta, sem pensar duas vezes. Em ambos os casos, o resultado não falha!
E você, sabia que a calça jegging feminina era tão versátil assim? Escolha sua versão favorita da peça e aposte nesse curinga que nunca sai de moda!