Calça Jeans Chino Masculina

Produtos

filtrar por:

Filtros
Cintura
Comprimento
Cores
Tamanho
Tecido

Clássica e atemporal: conheça as calças masculinas chino em jeans

A calça jeans chino masculina é caracterizada por seu corte ajustado na cintura e reto a partir do joelho até a barra, com bolsos faca nas laterais, e retos na parte de trás – ou seja, ela traz uma proposta semelhante à alfaiataria, com um toque extra de sofisticação.

Trazendo o equilíbrio ideal entre a pegada mais descomplicada do denim e a elegância da modelagem, a calça chino proporciona versatilidade de sobra, além de ser totalmente atemporal: o item já faz parte do repertório masculino há muito tempo, e não tem data para sair de cena.

É claro que o shape clássico pode vir em diferentes tecidos, como a sarja, o linho e o denim, mas para quem prefere um visual mais descontraído, os modelos em jeans são sempre os melhores aliados.

No nosso tecido favorito, a peça esbanja durabilidade, somada a uma vibe autêntica e muita praticidade na hora de se vestir – afinal, o denim vai bem com tudo!

Para melhorar, como já é de costume quando o assunto é denim, a calça jeans chino masculina também pode vir em diversas opções de lavagens, para você escolher aquela que mais tem a ver com o seu estilo, ou com os compromissos da sua agenda.

Vale usar a peça com uma camisa masculina em jeans, protagonizando um all denim com muita personalidade, ou com uma camisa social clássica, para levar o resultado para um lado mais sofisticado, ideal para o office look, por exemplo.

E para sair no fim de semana, sem preocupações, a dica é coordenar o item com uma camiseta descolada e um tênis nos pés, em uma vibe casual que vai bem desde um almoço especial até uma balada à noite.

Looks elegantes com calça chino em jeans escuro

Indispensável para um guarda-roupa funcional e para multiplicar as produções, a calça jeans chino em lavagem escura confere uma proposta mais elegante, certeira para compromissos que pedem um look mais formal.

A profundidade da cor, em jeans azul ou preto, proporciona um toque a mais de seriedade para a produção, permitindo que a peça seja usada até em ambientes de trabalho, com camisa, sapatos sociais ou sapatênis, e um blazer por cima para os dias mais frios.

Mas, a calça não funciona só para quem tem um estilo sofisticado: se você gosta de uma composição mais urbana, a dica é investir em uma camiseta e finalizar o outfit com uma sobreposição jeans, como a jaqueta trucker que nunca decepciona.

Nos pés, a sugestão é optar por botas para uma vibe mais rocker, ou um sneaker que sempre vai bem na hora de garantir um visual despojado. Ótima pedida, não é?

Calça masculina chino azul com jeans sustentável

Confeccionada em jeans sustentável, a calça chino azul representa a combinação certeira entre um bom look e a responsabilidade ambiental. Produzida com algodão BCI, ela não só conta com um toque macio e confortável durante o uso, mas também proporciona uma pegada ecológica, que faz toda a diferença.

A peça feita em material sustentável faz parte de uma prática que, não só minimiza o impacto ambiental, mas também promove uma cadeia de produção mais ética e responsável, desde a produção até chegar na sua casa.

A escolha por um jeans ecológico destaca a importância de um consumo consciente da moda, sem deixar de lado a parte estética. Afinal, a calça jeans chino masculina nesse material continua estilosa e infalível para as produções do dia a dia – e tudo fica ainda melhor com outras peças e acessórios masculinos em jeans, igualmente sustentáveis e atemporais.

Qual sapato usar com calça chino?

Para o trabalho e outras ocasiões mais sofisticadas, a dica é investir em um sapato social, em um modelo Oxford, mocassins ou sapatênis, de acordo com a exigência do ambiente.

para um momento mais casual, os sneakers entram pra jogo com maestria, assim como as papetes nas produções de verão, e as botas nos dias mais frios. Não tem segredo!