Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000
NAVEGUE POR CATEGORIAS
ACESSÓRIOS
BERMUDAS
CALÇAS
CAMISAS
CAMISETAS
CASACO
JAQUETAS
MOLETONS
POLO

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 629 Resultado da Pesquisa por: 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 629 Resultado da Pesquisa por: 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Roupas Masculinas

A moda masculina está em constante evolução, mas foi no século XX que os movimentos culturais e sociais deram uma modificada maior nas peças do guarda-roupa dos homens. Os estilistas mudaram o foco das suas criações, que antes eram limitadas às peças tradicionais, e passaram a englobar a moda esportiva e as composições mais urbanas e despojadas. Desta forma, os homens adotaram um estilo próprio de acordo com seu cotidiano, buscando peças que representassem suas personalidades. Esse estilo faz com que as roupas masculinas acompanhem as tendências, sem deixar de lado sua essência.

Como saber meu estilo de roupa masculina?

As opções de peças masculinas vêm aumentando e ficando cada vez mais versáteis. As tendências de moda trouxeram inovações e deram novos sentidos às roupas masculinas tradicionais. A prova de que o guarda-roupa dos homens está mudando é o jeans rasgado, por exemplo, que marca presença em calças, jaquetas e bermudas. Mas até mesmo os mais clássicos podem transmitir autenticidade por meio das roupas que escolhem. Com a variedade de peças crescendo, o estilo de roupa masculina de cada um passa a ser ainda mais pessoal. No entanto, uma boa dica para conhecer a fundo os próprios gostos é sempre tentar introduzir novos itens que nunca provou antes e também optar por aqueles que te façam sentir mais seguro e bem consigo mesmo.

Como saber meu tamanho de roupa masculina?

Uma dica infalível para não errar na hora de comprar roupas masculinas é conhecer suas medidas. Saber os números das principais partes do seu corpo pode facilitar muito no momento de escolher o tamanho das suas peças, principalmente quando estiver realizando uma compra online. Tire as medidas do tórax, mangas, pernas e da circunferência do colarinho e anote em algum lugar de fácil acesso. Assim, ficará fácil ter uma referência antes de escolher aqueles itens que mais combinam com o seu estilo.

Como combinar roupas masculinas?

Para saber combinar as roupas masculinas da melhor maneira possível e de acordo com o seu estilo, a primeira dica é testar! Procure vestir diferentes versões de uma mesma peça para ter certeza de que os elementos não estão destoando entre si. Além disso, uma outra dica muito importante é conhecer os principais modelos de roupas masculinas estilosas para que você possa ficar por dentro das tendências da moda do gênero. Por isso, aproveite para conferir algumas outras dicas de como combinar alguns dos principais itens do guarda-roupa entre si!

Camisetas masculinas

As camisetas são peças essenciais no closet masculino, indispensáveis para compor visuais de maneira prática e descomplicada. Sejam lisas ou estampadas, elas conseguem transmitir muito sobre a personalidade de cada um, além de serem fáceis de combinar com outras roupas masculinas. Para os mais clássicos, as camisetas básicas são perfeitas para o dia a dia. Já os mais despojados podem abusar das estampas. Para ocasiões mais sofisticadas, uma boa opção é sobrepor um blazer e arrematar o visual com uma calça chino. Mas se a proposta é uma combinação casual, invista nas camisetas com estampa floral.

Camisa jeans masculina

A camisa jeans é uma peça que, além de atemporal, é versátil e permite diversas combinações com diferentes roupas masculinas. Uma dica infalível é usar a camisa sobre uma camiseta branca e finalizar o visual com sua calça jeans masculina favorita. Já nos dias mais frios ela é a companheira ideal para sobrepor um suéter ou moletom. No verão, as opções de manga curta são as favoritas e deixam o visual confortável e estiloso quando combinadas com uma bermuda. Se a proposta for criar uma combinação mais elegante, a dica é investir em uma calça de sarja clara e um mocassim nos pés. Outra sugestão interessante é apostar no jeans com jeans, contrastando a calça e a camisa, por meio da lavagem das peças.

Calça jogger masculina

Se o conforto é fator indispensável para a maioria dos homens, as calças jogger masculinas surgem com a proposta de unir esse quesito às tendências. Essa peça, que já foi restrita ao universo da moda esportiva, passa a ser uma opção supermoderna, versátil e de muita personalidade, que ainda mantém o conceito de estilo de vida esportivo, mas renova-se para compor visuais modernos e descolados. Além do modelo tradicional de moletom, você também pode encontrar opções da peça em outros tecidos, como sarja e jeans. Aposte na calça jogger camuflada e combine com camisetas e tênis para compor um visual despojado. Para combinações mais casuais em dias de temperaturas baixas, basta unir a calça jogger ao tradicional moletom masculino.

Bermudas masculinas

Muitos homens associam bermudas a ocasiões informais. No entanto, basta escolher o modelo certo e usar a criatividade para fazer boas combinações modernas para o item se tornar peça-chave. É possível encontrar diversas opções de bermudas, em diferentes tonalidades, para compor visuais elegantes ou casuais. Em dias mais quentes, uma dica é apostar na bermuda chino, uma das versões mais elegantes da peça. Já para aqueles que preferem montar combinações superautênticas e ousadas a versão com efeito de jeans rasgado é a favorita.

Carteira masculina

Os acessórios masculinos fazem toda a diferença no visual. Eles deixam a composição superinteressante e dão um toque pessoal para a sua produção. Nesse contexto, a carteira masculina é um item indispensável na rotina dos homens, utilizada para guardar dinheiro, cartões e documentos importantes com segurança e em um único lugar.

Há uma enorme variedade de modelos clássicos, tanto em couro, como em materiais sintéticos, que oferecem alta durabilidade e combinam com todas as ocasiões, e as tonalidades variam entre o neutro e o colorido, para atender aos diferentes estilos e personalidades dos homens. Quando se trata do tamanho, as carteiras masculinas pequenas são compactas e práticas para quem carrega apenas o essencial no dia a dia. Já sobre praticidade as carteiras com elástico são um reforço extra para evitar perdas.

Como combinar cores de roupas masculinas?

Apesar de parecer difícil, ornar as cores dos visuais masculinos é simples. Uma boa dica é evitar tons muito intensos em um mesmo visual, a não ser que seja para um terno monocromático, por exemplo. Na dúvida, escolha sempre apenas uma peça em tons muito vibrantes por visual para ficar em destaque. Outra opção é optar por itens de cores neutras e básicas, que vestem muito bem em qualquer visual masculino, como o bege, o branco, o cinza, o preto e o azul-marinho.