Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000
banner topo
espaçamento
REGULAMENTO/ PLANO DE OPERAÇÃO DA PROMOÇÃO

MEU LOOK DA VIRADA

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME Nº 06.017183/2021

1 - EMPRESAS PROMOTORAS:

1.1 - Empresa Mandatária: Razão Social: DAMYLLER COMERCIO DE CONFECCOES LTDA Endereço: JOAO PESSOA Número: 65 Bairro: CENTRO Município: CRICIUMA UF: SC CEP:88801-530 CNPJ/MF nº: 83.729.004/0001-32

2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO: Assemelhado a Concurso

3 - ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Todo o território nacional.

4 - PERÍODO DA PROMOÇÃO: 06/12/2021 a 10/12/2021

5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 06/12/2021 a 08/12/2021

6 - CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO: Para participar, o interessado deverá estar seguindo o Instagram da marca (instagram.com/damyller), acessar o post da promoção, curtir a publicação e marcar o perfil de um(uma) amigo(a). Será sorteado um vencedor entre os comentários que ganhará um voucher de R$ 1000,00.
O interessado terá ilimitadas chances de concorrer, marcando quantos(as) amigos(as) quiser, sendo permitido apenas uma marcação por comentário, no período de 06/12/2021 a 08/12/2021 até às 19:00h.
As informações públicas do perfil da pessoa serão usadas como identificação para ela poder participar da promoção.

7 - APURAÇÃO E DESCRIÇÃO DE PRÊMIOS:

DATA: 10/12/2021 14:00 PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 06/12/2021 10:00 a 08/12/2021 19:00 ENDEREÇO DA APURAÇÃO: RUA CONSELHEIRO PEDRO BORTOLOTTO NÚMERO: 50 BAIRRO: SÃO BENTO BAIXO MUNICÍPIO: Nova Veneza UF: SC CEP: 88867-000 LOCAL DA APURAÇÃO: Sala Marketing

PRÊMIOS

BANNER VALORES

9 - FORMA DE APURAÇÃO:

Será contemplado o participante sorteado aleatoriamente, de forma manual, entre os que marcar um(uma) amigo(a) no post, de acordo com os requisitos descritos neste Regulamento.

Somente serão válidos comentários realizados durante o período de participação (06/12/2021 a 08/12/2021), até às 19:00h.

Cada comentário equivale a um cupom de participação.

No final da participação a empresa promotora será responsável em imprimir todos os cupons de participação e inserir em uma urna para realizar o sorteio.

O nome dos participantes que tiverem marcado um(uma) amigo(a) no post será escrito em cupons que serão lançados no ar e um será escolhido. Os cupons serão acondicionados em uma urna até a apuração. Todo o procedimento será filmado para auditoria e é imune a intervenções externas.

A apuração será feita pela equipe da Damyller, na sala do marketing, localizada em seu parque fabril, com sede na Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50, São Bento Baixo, Nova Veneza/SC, CEP: 88867-000.

10 - CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO: Estarão automaticamente desclassificadas as frases com palavras de baixo calão. Os comentários também não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa.

Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas os comentários que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais ou direitos de propriedade industrial ou intelectual.

É vedada a participação de colaboradores da Damyller nesta promoção.

Não é permitido a marcação de perfis fakes, inativos (sem foto/nome, postagens), de famosos, bem como, repetir marcações, desclassificando o comentário.

De igual forma, é proibido frases e marcações que façam referência a quaisquer marcas concorrentes. Comentários com mais de uma marcação serão desclassificados.

Em casos comprovados de fraude e/ou prática de ato de má-fé na Promoção, o usuário participante será automaticamente desclassificado, a qualquer tempo, da Promoção, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados.

Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos e condições previstas neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, o usuário participante será automaticamente desclassificado da Promoção.

Ainda que vencido o sorteio, o não envio dos dados para efetivação do cadastro implica a não participação na Promoção.

11 - FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

O resultado será divulgado através de um post nos stories do perfil instagram.com/damyller colocando o stories no destaque da ação no perfil.

12 - ENTREGA DOS PRÊMIOS:

O ganhador receberá um voucher para retirar o seu vale compras no site da Damyller: www.damyller.com.br

Independentemente da data da utilização do voucher pelo contemplado, o voucher poderá ser utilizado pelo contemplado em 01 (uma) única compra no site.

A premiação é pessoal e intransferível e será entregue sem qualquer ônus, em todo o território nacional, desde que enviada e aprovada toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados neste Regulamento.

O participante contemplado deverá, no recebimento da premiação, assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio.

O prêmio será entregue em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus ao contemplado.

13 - DISPOSIÇÕES GERAIS:

O regulamento ficará exposto no site da Damyller, no link: https://www.damyller.com.br/regulamentos/meulookdavirada

Quaisquer dúvidas, referente à promoção ou ao Regulamento deverão ser direcionadas através de solicitação pelo próprio Instagram da Damyller, através de direct message ou pelo SAC, através do site da marca.

O simples ato de participar da Promoção, pressupõe total conhecimento e concordância com os termos da Damyller, bem como, os requisitos dispostos no presente Regulamento da Promoção, por parte do participante.

Não serão válidas para esta promoção, os participantes cujo nome não condiz com o seu CPF, ou seja, doação do prêmio para terceiros. O nome informado pelo vencedor deve ser o mesmo do usuário do crédito.

O participante contemplado deve fornecer os dados pessoais para retirada do prêmio no site.

A partir do momento que estiver integrando-se a promoção, o contemplado, em caso de contemplação, autoriza o uso de sua imagem para publicação e divulgação nas redes sociais da marca, apenas. O contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação da promoção comercial pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração, sem que isso traga nenhum tipo de ônus para a empresa promotora.

A Damyller não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os usuários participantes possam ter, devidos a sua participação na Promoção, da aceitação do prêmio ou, ainda, de situações que estejam fora do controle da Damyller, contanto que não fique demonstrada a responsabilidade da empresa. Em caráter meramente exemplificativo, citam-se as seguintes situações: - Por qualquer impedimento do usuário participante em se conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto ou livre de erros à internet e ao site da Promoção. - Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet. - Por cadastros extraviados, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos.

Os usuários participantes que tiverem suas inscrições validadas pela Promotora estarão cientes e concordes que poderão receber informações sobre esta Promoção, via direct message no Instagram, o que não implicará qualquer custo para o usuário participante.

A Damyller se reserva o direito de alterar ou suspender a presente ação a qualquer tempo, em caso de força maior ou necessidade, mediante autorização da SECAP, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação da Promoção.

Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data da respectiva apuração, caducará o direito do respectivo titular. O valor correspondente será recolhido pela empresa promotora ao Tesouro Nacional, como Renda da União, no prazo subsequente de 10 (dez) dias conforme Art. 6º do Decreto 70.951/72.

É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.
O número do Certificado de Autorização deverá constar obrigatoriamente, de forma clara e precisa, no regulamento da promoção.

14 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

Poderá participar da promoção qualquer consumidor que preencha os requisitos estipulados no regulamento da campanha autorizada;

Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro;

É vedada a apuração por meio eletrônico;

Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos contemplados

Quando o prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de quarenta e cinco (45) dias;

Em caso de promoções com participação de menor de idade, sendo este contemplado, deverá, no ato da entrega do prêmio, ser representado por seu responsável legal; à exceção das promoções comerciais realizadas por concessionária ou permissionária de serviço de radiodifusão, nos termos do artigo 1º-A, § 3º, da Lei 5.768, de 20 de dezembro de 1971;

A divulgação da imagem dos contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da promoção comercial;

As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora, persistindo-as, estas deverão ser submetidas à Secap/ME;

Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas;

A prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de trinta dias após a data de prescrição dos prêmios sob pena de descumprimento do plano de distribuição de prêmios;

O regulamento deverá ser afixado em lugar de ampla visibilidade e se apresentar em tamanho e em grafia que viabilizem a compreensão e visualização por parte do consumidor participante da promoção comercial;

Além dos termos acima, a promoção comercial deverá obedecer às condições previstas na Lei nº 5.768, de 1971, no Decreto nº 70.951, de 1972, Portaria MF nº 41, de 2008, Portaria MF nº 67, de 2017, Portaria MF nº 422 de 2013, Portaria Seae/MF nº 88 de 2000, e em atos que as complementarem.
Para as modalidades "Sorteio" e "Assemelhada a Sorteio" a empresa deverá anexar a Lista de Participantes na aba "Apurações", contendo nomes e números da sorte distribuídos, após o término de cada período de participação e antes da extração da Loteria. O arquivo deverá ser no formato .csv e cada arquivo poderá ter até 15MB.

A infringência às cláusulas do Termo de Responsabilidade e do Regulamento constituem descumprimento do plano de operação e ensejam as penalidade previstas no artigo 13 da Lei nº. 5.768, de 1971.

banner qrcode