Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Jardineira Jeans

Item clássico e moderno ao mesmo tempo, a jardineira jeans é uma peça indispensável para se ter no guarda-roupa. Com um estilo muito descontraído, divertido e cheio de personalidade, a peça é garantia de praticidade nas composições e ideal para quem deseja ousar no dia a dia com um item muito descolado.

Modelos de jardineira jeans feminina

Seguindo a tendência utilitarista, a jardineira jeans é um item muito cobiçado por quem gosta de acompanhar as principais tendências e novidades da moda. Além disso, a versatilidade e praticidade da peça garantem a produção de um visual confortável para, por exemplo, passear em um sábado à tarde, sem abrir mão do estilo. Para um visual moderno e descolado, uma boa dica é apostar na combinação da jardineira jeans feminina com uma bota coturno.

Como usar jardineira jeans calça?

Conhecida por ser a versão clássica da peça, a jardineira jeans comprida é a aposta certa para um visual estiloso e descomplicado ao mesmo tempo. Quer uma dica de uma composição básica e muito moderna? Combine a jardineira jeans calça com uma bota marrom curta e invista nos acessórios com inspiração boho. Outra opção é usar a jardineira com um tênis ou uma rasteirinha.

Jardineira jeans short

Também conhecida como “macaquinho jeans”, a versão curta da jardineira denim é um item para produções democráticas. Se você gosta de um visual urbano e moderno, invista na jardineira jeans curta, combinada com um tênis descolado e camisetas femininas divertidas, e cause impacto por onde passar usando um visual que segue a moda do momento.

Como usar jardineira jeans saia?

Que tal apostar também em uma salopete jeans para um visual romântico? A versão curtinha e com saia da jardineira denim é cheia de personalidade e permite que você inove nos seus visuais. Para uma composição de inverno, pense em sobreposições: a salopete, com meia-calça e um casaco feminino, como um sobretudo ou cardigã alongado, garante um visual feminino e moderno.

Como usar jardineira jeans?

Agora que você já conhece os mais diferentes modelos de jardineira jeans, o importante é usar e abusar da sua criatividade para compor visuais que te façam sentir confortável e bem consigo mesma. Muito versátil, não há como errar na hora de criar composições com a peça, por isso não tenha medo de inovar!

O que usar com jardineira jeans?

Se você está pensando em comprar jardineira jeans, saiba que essa é uma peça democrática e que há diversas opções de combinações para usar com o item, por isso é importante entender que há muitas possibilidades de estilos para criar. Com uma rasteirinha nos pés, por exemplo, você terá um resultado perfeito para o verão. Já a combinação de uma jardineira jeans short com uma meia calça e uma blusa de manga comprida de gola por baixo pode ser ótima para os dias mais frios.

Jardineira jeans: escolha sua favorita!

A jardineira jeans é uma peça incrível para facilitar a composição dos seus visuais. A versatilidade do item permite que você aposte na criatividade para criar composições que são tendência, mas que mantêm a sua identidade.

Desta forma, a jardineira jeans é perfeita quando o assunto são produções estilosas e criativas. Com uma única peça, é possível cravar visuais icônicos para todas as estações do ano. Agora que você já sabe tudo sobre esse item atemporal, conheça também modelos de macacão jeans curto e aproveite!