Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 36 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 36 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Blusa ombro a ombro

O modelo de blusa ombro a ombro, também conhecido como blusa ciganinha, é o tipo de blusa feminina com um decote reto que deixa os ombros à mostra. Esse estilo de blusa é cheio de feminilidade, além de valorizar a região dos ombros e do pescoço.

A blusa ombro a ombro voltou com tudo nas últimas temporadas e mostrou que é atemporal e superversátil. Com forte presença na moda hippie, nos anos 70, a blusa foi chamada de ciganinha por ser presente na cultura cigana (referência de moda na época).

Agora, veja algumas dicas de como usar a sua blusa ombro a ombro e aproveite todo o estilo dessa peça!

BLUSA OMBRO A OMBRO: ESCOLHA O MODELO QUE COMBINA COM VOCÊ

O modelo de blusa ombro a ombro é muito versátil e pode se adaptar para agradar aos mais diversos estilos. Prova disso são as muitas versões da blusa disponíveis. Se você gosta de produções mais românticas, por exemplo, a blusa ombro a ombro com babados é uma ótima opção.

Blusa ombro a ombro jeans

A blusa ombro a ombro jeans é aquela peça que combina com tudo! Saias, shorts e calças de variados tecidos compõem um visual que quem dita a ocasião é você! Para a noite, uma calça mais elaborada, preta, pode ser uma ótima pedida. Enquanto para ocasiões diurnas, um short ou saia mais clara complementam a peça perfeitamente. 

Blusa ombro a ombro com babado

A blusa ombro a ombro com babado é uma excelente opção para quem deseja agregar volume na parte dos ombros. É uma peça mais elaborada e que, com uma calça flare, por exemplo, pode formar um visual extremamente elegante para um happy hour. 

Blusa ombro a ombro cropped

A blusa ombro a ombro cropped também é a chave da versatilidade. Seja apostando no básico ou em estampas mais chamativas, a blusa cropped nessa modelagem é perfeita tanto para os looks de verão quanto para os de inverno, quando acompanhados por uma terceira peça, como jaquetas e blazers. Aliás, o cropped, por ser mais curto, quando combinado a peças de cós-alto, transmite elegância ao visual.

Blusa ciganinha ombro a ombro

A blusa ciganinha ombro a ombro tem o charme do volume em suas mangas e comprimento, por isso, quando combinada a peças mais justas nos membros inferiores, é sucesso para quem almeja sofisticação no look. 

Blusa ombro a ombro canelada

A blusa canelada, principalmente em sua modelagem ombro a ombro, por se caracterizar como uma peça mais ajustada ao corpo, combina perfeitamente com calças mais largas como a wide leg, por exemplo. Essa é uma excelente opção para o dia a dia, mas com os acessórios certos, se encaixa perfeitamente como um visual para a noite. 

Blusa ombro a ombro manga longa

Para o outono, a blusa ombro a ombro manga longa exala um charme que, combinada ou não com uma terceira peça sobreposta, é uma ótima escolha para as tardes dessa estação. Independentemente do tom ou da estampa, calças e saias de tons frios são peças-chave para essa estação combinadas a esse modelo. 

BLUSA OMBRO A OMBRO: ESCOLHA A SUA FAVORITA

Blusa ombro a ombro, blusa ciganinha ou blusa bardot: chame como quiser chamar, essa é uma peça muito elegante e uma roupa feminina que vai fazer a diferença no seu guarda-roupa.

Conheça os modelos disponíveis e garanta já a sua.

Quer renovar o visual? Não deixe de conferir os vários modelos de camiseta que acabaram de chegar. Aproveite já!