Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 837 Resultado da Pesquisa por: 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 837 Resultado da Pesquisa por: 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

BLUSAS FEMININAS

Não tem como falar de moda e deixar de lado as blusas femininas, as peças mais democráticas e versáteis do guarda-roupa. Além de possuírem diversas possibilidades de combinação, dependendo do tipo de tecido, estampa ou recorte, é possível remodelar completamente a ideia do seu visual apenas trocando o modelo de blusa feminina escolhido. Por isso, independentemente de forma, cor e textura, elas são indispensáveis na hora de criar composições práticas e estilosas para todas as ocasiões.

Como combinar blusa jeans feminina?

Facilmente combinadas com todos os estilos, desde os mais casuais até os mais sofisticados, são diversas as versões da peça para escolher no momento de criar um visual. Desta forma, uma dica é sempre se atentar para a parte de baixo escolhida para compor com ela. No verão, por exemplo, ou em ocasiões descontraídas, uma boa pedida é combinar Blusas de alça com uma saia ou um shorts. Já para ambientes corporativos e estações mais frias uma aposta certa é o conjunto de calça pantalona com uma blusa social feminina. Agora que você já sabe mais sobre como balancear as suas produções, conheça alguns dos principais modelos de blusas femininas!

Modelos de blusas femininas

Blusa cropped

O cropped é sempre tendência, principalmente nos dias em que as temperaturas estão mais altas. Mesmo assim, a peça ainda pode causar dúvidas na hora de usá-la em ocasiões mais sérias. Para isso, uma dica infalível é combinar o cropped com peças de cintura alta, que equilibram os volumes e deixam a produção mais adequada para diferentes momentos. Uma outra boa opção é adicionar uma jaqueta feminina por cima. Assim, a peça ficará mais discreta e mais próxima da aparência de um modelo de camiseta básica.

Ciganinha ou blusa ombro a ombro

As blusas estilo ciganinha são sucesso garantido para quem busca criar produções elegantes e descoladas ao mesmo tempo. Muito versátil, o modelo de blusa feminina pode ser usado tanto durante o dia, quanto para eventos noturnos – isso tudo sempre com um ar de delicadeza, personalidade e sofisticação. A blusa ciganinha tem o decote ombro a ombro, que é uma excelente opção para quem gosta de ressaltar a região dos seios e do colo. Além disso, a peça pode ser combinada com diferentes tipos de calças, como calça jeans flare ou calça de alfaiataria. Já para as estações mais quentes ela também pode ser usada em visuais muito românticos na combinação com uma saia midi ou curta.

Body

O body, que antigamente era apenas usado em academias, hoje é uma das principais peças do guarda-roupa feminino e está tomando as ruas e as passarelas. O modelo é superdemocrático e tem a vantagem de poder ser usado com modelos de cintura alta ou baixa, já que proporciona muita segurança nos movimentos. Seja ele estampado, com decote nas costas ou frontal, o body é ideal para as mais diferentes ocasiões. Para um dia de trabalho, a dica é usá-lo combinado com uma sobreposição, como o blazer ou até mesmo uma camisa mais larga por cima.

Blusa ou camiseta

A camiseta é um item essencial para compor diferentes tipos de visual. Apesar de ser associada a composições mais descontraídas e informais, como a combinação da peça com as diversas versões de calça jeans feminina, basta usar a criatividade para deixar a produção muito elegante. Nos ambientes profissionais, vale combiná-la com uma calça preta, saias midi ou lápis – um blazer por cima pode agregar ainda mais sofisticação ao resultado final. Já para um passeio com as amigas uma opção é compor as blusas femininas da moda com frases superdivertidas com acessórios, saias estampadas e bota coturno.

Regatas femininas

As regatas femininas são perfeitas para arrasar nos visuais para ocasiões mais informais. Seja um passeio no parque, shopping, cinema, faculdade e até mesmo nas baladas, as combinações são inúmeras. As regatas são peças-chave e agregam estilo ao visual, além de serem extremamente confortáveis. O segredo do modelo sem manga está na combinação com outras peças, e, como são extremamente versáteis, as regatas ficam incríveis em qualquer composição, criando um ótimo contraste com saias, shorts e calças, incrementadas com uma jaqueta jeans amarrada na cintura.

Blusa jeans

O denim é um ícone que nunca sai de moda, por isso as blusas femininas não poderiam ficar sem uma versão jeans. São diversos modelos com tecido em diferentes versões para arrasar em qualquer ocasião. Monte visuais básicos combinando a sua blusa jeans ou camiseta jeans com uma calça preta ou invista em resultados mais ousados, abusando das estampas nas peças de baixo. Uma outra opção com a cara dos anos 2000 é apostar em composições total jeans, perfeitas para mulheres que desejam o efeito de silhueta alongada e estilo de sobra.

Blusa gola alta

As blusas femininas de gola alta são peças clássicas e que não podem faltar no seu guarda-roupa. São diferentes modelos de gola alta com manga longa, ideais para usar no inverno e se proteger ainda mais do frio, bem como peças de manga curta e com tecidos mais frescos, perfeitas para arrasar na meia-estação ou até mesmo no verão com muita elegância. Uma dica interessante é investir em um conjunto de colares para compor o look, já que o acessório contrasta com a gola e confere um efeito ainda mais sofisticado para o visual. Você também pode usar este modelo por baixo de outras peças, como camisas, deixando a gola aparente, e em conjunto com jardineiras e macaquinhos.

Blusa transpassada

Para quem gosta de um visual superfeminino, a blusa transpassada é uma boa dica. Este modelo de blusa feminina valoriza o colo de forma delicada e elegante. Uma excelente opção é combinar a blusa transpassada com uma calça jeans para um visual descomplicado, porém superinteressante para o dia a dia.

Como usar blusa de manga comprida feminina?

As blusas femininas de manga longa são perfeitas para a meia-estação, quando os dias são quentes e as noites são mais geladas. Nessa época, aposte em looks despojados, compostos por shorts com rasgos, blusa de manga longa e tênis. Você pode ainda completar o visual com um cardigan. Já durante as estações mais frias do ano a dica é combinar este modelo com um casaco para montar um visual sofisticado, podendo investir no salto alto para dar o toque final. Outra dica interessante para o inverno é a blusa de tricot. É um modelo extremamente versátil que se destaca sem precisar de peças complementares. Procure apostar na blusa de manga longa tricot com uma saia para um visual com muita personalidade.

Qual o melhor tecido para blusa feminina?

São inúmeros os tipos de tecidos das blusas femininas, por isso não há uma opção certa ou errada na hora de compor um visual. O ideal é apostar em combinações que tenham um resultado harmonioso e procurar escolher os tecidos de acordo com as diferentes possibilidades de ocasião. Para uma festa à noite, por exemplo, uma boa opção são as blusas metalizadas, que vão te ajudar a atrair a atenção por meio do contraste do brilho. Já para quem busca por uma versão romântica as blusas com babado transparente são ideais.

Blusas femininas: escolha sua favorita!

Agora que você já conheceu alguns dos diversos modelos e tecidos de blusas femininas, que tal escolher aquelas opções que mais combinam com seu estilo? São opções de camiseta e blusas com alta qualidade para você poder abusar da criatividade nas suas composições em diferentes ocasiões.

Leia Mais