Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 24 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Calça jogger feminina

A calça jogger feminina é destaque para looks confortáveis e descontraídos. Com modelagem soltinha, a peça foi importada do vestuário esportivo para fazer sucesso nas produções fashion. Em versões repaginadas, a calça jogger feminina aparece com novos tecidos e texturas, deixando de lado apenas os tecidos para esporte. O charme da calça jogger feminina está no punho elástico, na altura dos tornozelos: garante contraste com o shape soltinho, deixando o look muito mais interessante. Confira nossas dicas e aproveite para garantir a sua calça jogger!

O que é uma calça jogger?

A calça jogger é um modelo mais esportivo, muito encontrado em looks despojados por seu corte mais largo, além de ser facilmente identificado pelos elásticos nos pés e na cintura. 

CALÇA JOGGER FEMININA: ESCOLHA A SUA PREFERIDA!

Favorita nas estações mais frias, a calça jogging feminina é perfeita para criar um visual confortável e estiloso. Já há várias temporadas a tendência de usar itens esportivos para montar produções elegantes é uma aposta das fashionistas. Assim, a calça jogging feminina é hit: ideal para criar looks hi-lo quando se mistura uma peça sofisticada com outra despojada. Saiba agora como usar a calça jogger feminina.

Calça jogger camuflada de tons terrosos

A calça camuflada é o item que faltava no seu closet para uma produção ultramoderna. Combine a calça jogger camuflada com camisetas femininas e um tênis branco para um look casual de estilo. Se você não curtir o camuflado, aposte na calça jogger com outras cores da paleta de tons terrosos – democráticas e sempre autênticas –, como o bege ou o verde: é garantia de um look contemporâneo.

CALÇA JOGGER PRETA

A calça jogger preta é perfeita para um look básico. Muito versátil, é uma peça curinga para se ter. Dependendo do tecido, a peça vai parecer mais descolada e esportiva, como é o caso do moletom. Nesses casos, você pode aproveitar e combinar a calça jogger com itens mais urbanos, como uma regata e um tênis. Se você optar por uma calça jogger preta de tecido de alfaiataria, o look muda completamente, e, mesmo com a escolha de uma regata para completar, é possível ter um visual descolado e superestiloso. Finalize a combinação escolhendo um sapato com estampa animal print ou croco para um toque clássico.

CALÇA JOGGER JEANS

A calça jogger jeans é uma aposta! Democrático, o tecido jeans é universal e funciona para os mais variados estilos. Para quem ama calça jeans e quer variar um pouco no visual, escolher um shape diferente, como o modelo de calça jeans jogger, pode ser uma boa opção para sair do óbvio. Para combinar, você pode escolher uma peça mais sensual, como um body de renda. A calça jogger fica soltinha no corpo e permite um equilíbrio, mesmo com peças mais decotadas. Experimente!

CALÇA JOGGER MOLETOM

Mais próxima do modelo original, a calça jogger moletom não perde a sua relevância. Tem coisa melhor do que uma produção confortável e quentinha para os dias mais frios? A dica para um look supercool e urbano é apostar na combinação da calça jogger moletom com uma jaqueta de couro e uma peça de tricô, como uma turtle neck ou um cachecol.

MONTE SEUS LOOKS COM CALÇA JOGGER FEMININA

Na nossa vitrine online, você encontra as opções de calça jogger feminina pensadas para um visual fashion e contemporâneo, sem abrir mão do conforto. Com o shape descolado, os looks com calça jogger são ótimas opções para produções modernas e cheias de personalidade!

Calça jogger preta com blazer

Que a calça jogger não é mais exclusividade do streetwear, nós já sabemos. A combinação de peças despojadas com casuais compõe looks extremamente elegantes e já é tendência. Por isso, ao apostar na calça jogger preta como peça-chave do seu look, combinada com um blazer oversized, por exemplo, você tem a certeza da sofisticação e da autenticidade que transparece. 

Calça jogger com camisa social

Ainda apostando no contraste de peças mais despojadas e elegantes, compor um look com a calça jogger e uma camisa social te dá a oportunidade de transitar entre o estilo esportivo, se combinadas com tênis e boné, ou apostando em peças mais largas, e algo mais sofisticado, quando combinadas com um salto e acessórios que complementam as peças escolhidas. 

Calça jogger com suspensório

Para dar um tom mais street ao look, o segredo é apostar nos acessórios. Hoje, os suspensórios são cada vez mais usados presos à calça, mas solto dos ombros, caídos e agregando volume na calça jogger feminina. Além deles, ainda vemos correntes e bandanas presas à peça para acrescentar mais autenticidade ao modelo. 

Calça jogger jeans com body

Combinar a calça jogger, que é caracterizada por ser mais solta e dar volume aos membros inferiores, com um body mais justo na parte de cima é uma ótima opção para quem deseja um visual mais básico e esportivo para o dia a dia. O conforto dessa composição alinhada à valorização do desenho do corpo feminino faz com que seja uma excelente escolha. 

E se você gosta de peças da moda feminina jeans, confira os modelos disponíveis de calças para escolher as suas favoritas.

Leia Mais