Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sua busca não encontrou resultados.

Dicas para melhorar sua busca:

Verifique se não houve erro de digitação (EX: Bermda ao invés de bermuda)
Procure um termo similar, escreva onça ao invés de oncinha.
Tente usar termos mais gerais e filtrar o resultado de sua busca.

Tente uma nova busca

Buscar

Jardineiras e Salopetes Jeans

A Jardineira se popularizou no final do século 19 e foi uma peça criada inicialmente para proteção. Por cobrir as pernas, o tórax e o abdômen, além de ser feita de um material mais resistente, esse modelo de roupa era tido como um uniforme de trabalho por muitas empresas daquela época. Uma das profissões que foram mais relacionadas ao uso dessa peça foram os fazendeiros, que a utilizavam por conta de sua grande quantidade de bolsos, que facilitavam o manuseio das ferramentas e não tiravam a mobilidade. Obviamente, durante essa época os modelos existentes não eram tão bonitos e descolados quanto os atuais, eram em geral peças muito mais funcionais do que itens de moda.


Durante as décadas de 50 e 60, o Jeans se tornou um dos materiais mais usados na confecção de roupas e foi muito bem aceito na década de 70 pela cultura hippie, que o usaram em diversas peças diferentes. Foi a junção desses dois eventos do mundo fashion que contribuiu na disseminação da Jardineira Jeans. Hoje a Jardineira Feminina é um sinônimo de estilo e diversão, elas continuam sendo peças muito utilizadas, mas abandonaram de vez o rótulo de uniformes, carregando agora um ar muito mais despojado que nos remete aos momentos de lazer.


Depois de sua popularização, diversos modelos diferentes de Jardineiras passaram a ocupar as vitrines de diversas lojas, desde peças mais minimalistas com tecidos como sarja, viscose e linho, que trouxeram uma ar mais elegante a esse modelo, como peças mais irreverentes que mostravam mais o corpo e tinham mais a cara do verão, esse é o caso da Jardineira Short, uma peça mais leve e larguinha, com a cara do verão e que é frequentemente confundida com a Salopete, a grande diferença entre as duas é que enquanto a Jardineira tem sua parte de baixo em formato de short ou calça, a Salopete tem um formato de saia.



Jardineira Jeans



Todos esses modelos já ocuparam um grande espaço em nossos guarda-roupas e também em nossos corações, mas sem dúvida, nenhum deles foi tão emblemático quanto a Jardineira Jeans, ela sempre se reinventou e manteve seu espaço no mercado. Quando os diferentes tipos de lavagem já haviam caído na mesmice ela foi apresentada como a Jardineira Preta, um clássico que alcançou grande popularidade por ser fácil de combinar com t-shirts leves e básicas, além de possuir um ar mais elegante do que os modelos mais convencionais e ser uma escolha perfeita para quem adora misturar o Street Style com o Urban Style.


Outra grande invenção foram as Jardineiras Estampadas, que são extremamente tradicionais no verão por serem uma boa alternativa para quem gosta de visuais mais descontraídos e divertidos, elas são encontradas com Listras, Animal Print e muitos outros formatos para que você consiga inovar e criar looks cada vez mais diferentes.
Independente de qual seja o seu modelo favorito, confira a seleção de Jardineiras da Damyller, aqui você encontra a maior diversidade de modelos, cores, estampas e tecidos, tudo isso com uma qualidade que irá te surpreender. Aproveite para adquirir já os seus modelos favoritos e parcele em até 5x sem juros no cartão de crédito. Compre já!