Vestido

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 103 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 103 Resultado da Pesquisa por: 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

VESTIDOS

Para todos os estilos e tamanhos, os vestidos são um tipo de peça que pode absorver qualquer tipo de modelagem ou tendência. Sempre destaque nas passarelas e nas novas coleções, o vestido é uma peça única, prática e cheia de feminilidade que serve para todas as ocasiões – basta escolher o modelo adequado. Confira as opções disponíveis e escolha já as suas favoritas!

Modelos de vestidos para todos os estilos: saiba mais!

O vestido é muito associado a um visual ultrafeminino e elegante, sendo impossível não pensar em um modelo de vestido tubinho para ocasiões que pedem um visual sofisticado. Mas, com tantas novas possibilidades, os vestidos são peças que não se limitam a poucos adjetivos. Com opções modernas e urbanas, o vestido aparece em novos shapes para um visual jovem e descolado. Confira os modelos de vestidos disponíveis e descubra novas possibilidades com este item tão versátil da moda feminina.

Vestidos estampados

Mesmo para quem é fã de um visual básico, uma estampa elegante, especialmente em um vestido longo, é o destaque em uma produção. Com o poder de conferir autenticidade ao look, as estampas exclusivas são uma forma de trazer expressão ao visual. O animal print e o floral são tendências que nunca saem dos holofotes e, por isso, são aposta certa para vestidos longos estampados, por exemplo.

Vestidos casuais

Diferentemente dos vestidos de festa, que, muitas vezes, precedem um certo código, os vestidos casuais são a melhor oportunidade de revelar a sua identidade por meio da moda. Por ser uma peça para ambientes informais e de descontração, é o momento perfeito para escolher as peças que mais te agradam e mais combinam com o seu estilo. O vestido ciganinha e o vestido ombro a ombro, por exemplo, são ideais para os momentos de descontração, além de valorizar o colo e evidenciar a feminilidade do vestido.

Vestidos jeans

O vestido jeans é uma ótima maneira de usar o vestido de uma maneira nada óbvia e descomplicada. O denim é uma tendência que nunca sai de moda e, por isso, um vestido jeans é aquela peça atemporal, que pode ser usada durante o ano todo e que, além de tudo, é superestilosa. Seja um vestido longo jeans ou um vestido curto jeans, a ideia é aproveitar a personalidade da peça para construir produções jovens e urbanas: combine o vestido com tênis e tenha um visual superatual.

Vestido curto

Pensando nos comprimentos, o vestido curto é o favorito de muitas mulheres. O little black dress, atribuído a Coco Chanel, é a prova de que um vestido curto, mesmo que básico, pode fazer toda a diferença. Para as mais românticas, um vestido soltinho é uma boa pedida. Para finalizar o look, invista em peças que combinem com a estação. No verão, a bolsa de palha está súper em alta e pode garantir um look simples, porém muito interessante.

Vestido midi

O comprimento midi virou uma febre, e o vestido, com uma peça única e superprática, ficou ainda mais versátil com esta tendência em alta. Com um comprimento confortável e que permite movimento, o vestido midi se tornou muito comum no visual das fashionistas, trazendo uma informação de modernidade aos looks. Quer uma dica para um visual urbano e supermoderno? Experimente combinar o seu vestido midi com uma camiseta por baixo e um tênis nos pés.

Vestido longo

O vestido longo é muito feminino e é a escolha certa para quando você quer um visual elegante. O modelo alonga o visual e pode ser usado tanto nas estações mais quentes, com rasteirinha e chapéu, quanto nas estações mais frias, com jaqueta jeans e bota nos pés. São vários os modelos: desde o vestido longo jeans, superatual e descontraído, até o vestido florido, mais romântico e feminino. Escolha seu favorito!

Modelos de vestidos curtos ou longos: escolha o seu preferido!

Os vestidos são peças para todas as estações. Seja um vestido curto ou um vestido longo, basta adicionar uma jaqueta jeans feminina para transformar um look de verão em um visual estiloso de meia-estação com um vestido floral. Escolha seus modelos favoritos e aproveite a feminilidade dos vestidos para arrasar em suas produções.

Leia Mais