0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Vestido Médio

Uma das peças mais versáteis que você vai ter dentro do seu guarda-roupa, os vestidos, diferentemente do que muitos pensam, podem ser usados em qualquer época do ano se combinados com outros itens clássicos de cada estação.

Para o inverno, por exemplo, é possível adicionar meia-calça, botas e sobretudo para compor junto com os vestidos casuais. Já no verão, o ideal é optar por casacos mais leves e sapatos abertos, como o cardigan e a rasteirinha.

Vestidos médios casual e vestido midi: qual a diferença?

Apesar de terem um nome parecido, os vestidos médios casual e o vestido midi se diferem por uma característica principal: o comprimento. Enquanto o primeiro termina um pouco antes dos joelhos, cerca de um palmo, o outro se estende até a altura da metade das canelas.

Vestido branco médio ou preto: quando usar cada um?

Ainda que diversas combinações sejam possíveis para os dois modelos, o vestido branco médio e outras opções de cores e lavagens mais claras costumam ser usados para eventos diurnos, como passeios ao ar livre, por exemplo. Já o vestido preto médio funciona melhor exatamente para o oposto: o ideal é usá-lo em festas, reuniões e outras situações noturnas.

Mesmo assim, o vestido preto médio, apesar de ser mais associado à noite, também é muito usado durante o dia em estações mais frias. O mesmo acontece com o vestido branco médio, que, ainda que ganhe maior destaque no verão, é uma excelente opção para a noite quando faz parte de visuais monocromáticos com botas, xales e outras peças de inverno.

Escolha seus vestidos médios casuais preferidos!

Longe de ser um vestido simples, cada modelo da peça é carregado de muito estilo e personalidade. Já escolheu os que têm mais a ver com a sua?

Leia Mais