0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Muscle tee

Uma forte tendência nas últimas temporadas, a muscle tee é um tipo de regata que se tornou um item fashion. Nós já sabemos que, cada vez mais, o estilo urbano, que incorpora peças com recorte esportivo, misturadas com referências mais clássicas, tem tomado espaço nas passarelas.

Um grande exemplo disso é a própria calça jogger, com recorte esportivo e que, atualmente, pode se encaixar nos mais diversos estilos, aparecendo em peças jeans, de alfaiataria e sarja. Com a muscle tee, não é diferente: temos um recorte esportivo, de regata, mas que tem sido parte de composições até bastante elegantes, com calças de alfaiataria ou peças de linho.

Mas, afinal, o que é uma muscle tee?

A muscle tee feminina é uma blusa feminina que se assemelha ao que seria uma t-shirt que foi recortada na parte das mangas, deixando braços e ombros de fora. Por conta disso, o nome “muscle tee”, que faz referência à camiseta que deixa à mostra os músculos.

Muito comum no esporte e parecida com uma regata, a muscle tee possui um ar despojado e uma aparência de improviso, o que confere modernidade ao visual.

Quer uma dica para testar a sua blusa muscle tee? Para um dia de descontração, opte por um visual descomplicado: combine a muscle tee branca com um short cintura alta e tênis nos pés. O visual é básico, mas superestiloso, além de retrô. Para finalizar o look, inclua uma bandana no visual – pode ser como cinto, amarrada na bolsa ou em forma de laço de cabelo. Experimente!

Leia Mais