Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 10 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Calça chino

Peça que não pode faltar no guarda-roupa dos homens, a calça chino masculina é um daqueles itens que servem para qualquer ocasião. Isso porque seu modelo, que é extremamente confortável, é também similar ao de uma calça de alfaiataria, com bolsos de faca na frente e embutidos atrás.

Além disso, por se tratar de uma peça que transita entre o despojado da calça jeans e a sofisticação de itens mais formais, os visuais com a calça chino são simples de criar e facilmente adaptáveis, de acordo com o restante das escolhas de cinto, tênis e camisa, por exemplo.

Modelos de calça chino

O modelo da calça chino deixa a peça bem ajustada ao corpo, de maneira que não fique nem muito justa nem larga nas pernas. Outra característica dessa modelagem de calça masculina é a lavagem específica. As cores mais clássicas são: calça chino bege, preto, marrom, branco e azul-marinho. Todos os tons citados são neutros, e, dessa forma, conseguem fazer parte de qualquer visual e serem usados várias vezes.

Uma boa dica para saber mesclar a casualidade e a formalidade é prestar atenção na escolha dos sapatos. Para ter um resultado final mais sério e adequado ao ambiente corporativo, por exemplo, aposte em botas e sapatos sociais. Agora, se a ideia é conseguir uma aparência mais descontraída, os tênis são ótimas opções para os pés.

Calça chino masculina: escolha sua favorita!

Ficou por dentro das diferentes maneiras de usar a calça chino no dia a dia? Aproveite para investir na peça e tenha dentro do seu guarda-roupa um item simples de combinar e ideal para todas as ocasiões.

Leia Mais