Bolsa Jeans

42 Produtos

filtrar por:

Filtros
Cor
Tamanho
Tecido

A bolsa jeans é uma peça urbana, versátil e que nunca sai de moda. A bolsa cai bem em todos os estilos e torna-se uma grande aliada na moda feminina com seus diferentes modelos, cores, tamanhos e lavagens. Assim, a bolsa jeans pode ser sua companheira para o dia, noite e as mais diversas ocasiões!

, mas não quer perder a elegância, a bolsa jeans não pode faltar no seu guarda-roupa. Confira, então, dicas para sempre arrasar com essa peça que se transforma o tempo todo e não sai do visual das mulheres que querem se manter na moda!

Bolsa jeans: o ícone da versatilidade

Se você quer se diferenciar, a bolsa jeans vem com tudo. Ela vai bem com salto alto em um visual mais chique, mas é perfeita com o baixo também. Como a bolsa jeans é uma peça despojada, é preferível o seu uso com calças jeans ou até roupas mais esportivas. Porém, combinar com camiseta polo ou camisa vai ficar casual e elegante.

Os modelos mais artesanais surgiram entre as décadas de 80 e 90, muito usados pelos jovens. Todas as meninas da época queriam ter uma bolsa jeans e, por ser simples de fazer, a moda pegou rápido. Hoje em dia, as bolsas jeans se renovaram, deixando de ser um item mais rock n roll para ser um acessório prático, casual e para mulheres de todas as idades.

A bolsa jeans é ótima para acompanhar qualquer visual. Desde opções casuais até os esportivos, a bolsa comporta diversas ocasiões, dependendo de seu tamanho, costura, modelos e detalhes. A praticidade da bolsa fez com que ela se tornasse um ícone entre quem ama acompanhar as últimas tendências, já que é possível adaptá-la para um dia no trabalho e também para um passeio no parque, por exemplo.

Além disso, as bolsas feitas a partir de roupas do tecido jeans são tendência do upcycling. Com tantas qualidades, você não vai querer ficar de fora dessa moda, não é?

Bolsa jeans: o charme dos detalhes

Os detalhes, as cores da lavagem, o tamanho e o modelo das bolsas jeans podem mudar completamente o seu estilo. Para quem quer um visual mais urbano, por exemplo, apostar em uma produção com forte presença do jeans, como um short jeans de lavagem mais escura, pode ser uma ótima ideia.

Outra possibilidade interessante para algo mais casual são as tachas e aplicações – quanto mais bordados e costuras, mais descolada ficará a sua bolsa jeans. Já as alças de corrente podem modificar o visual, deixando um pouco mais refinado, ótimo para os que querem fugir um pouco do tom tão despojado do acessório e combiná-lo com roupas mais finas.

Desta forma, seja a bolsa jeans grande ou a bolsa jeans pequena, o acessório é um item clássico e que pode te ajudar, inclusive, a recriar modelos de visual vintage - que também estão super em alta. Prática, estilosa e espaçosa, mesmo em sua versão menos, este é um item que não pode faltar em seu guarda-roupa.

Bolsa jeans: escolha já a sua!

Depois de descobrir a inovação que a bolsa jeans feminina pode gerar em seu guarda-roupa, não fique de fora dessa! Você vai se surpreender com a variedade de visuais criados com sua nova queridinha. Confira em nossas vitrines e escolha a sua favorita!

Se você gostou dessa pegada, confira outros acessórios jeans que irão incrementar seu visual!