Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Calça boot cut

Ainda que sua versão mais conhecida seja em jeans, a calça boot cut pode ser encontrada com uma enorme variedade de lavagens, cores e tecidos. No que diz respeito aos tons, a calça boot cut preta, por exemplo, é uma ótima opção para quem busca uma peça que serve para todos os momentos. Ela é ideal para o trabalho, mas também uma excelente escolha para vestir em um jantar a dois.

Agora, no campo das modelagens, a calça boot cut de cintura alta é uma das melhores opções para quem procura uma peça que ajude a moldar a silhueta, ressaltando as curvas da cintura e do quadril, mas que também proporciona sensação de conforto.

O que é a calça boot cut?

A calça boot cut carrega esse nome por ter uma modelagem ideal para ser usada com bota. Por ser mais aberta na altura da barra, a calça boot cut fica muito bem com calçados como tênis, botas e até mesmo sandálias de salto baixo. Por isso, é uma das melhores escolhas para estações mais frias, como o inverno e o outono. No entanto, isso não quer dizer que não é possível usá-la em outras ocasiões. 

Qual a diferença entre calça flare e boot cut?

A principal característica e semelhança entre as duas é ter a barra mais larga. Porém, diferentemente da calça flare, o modelo boot cut é mais discreto, já que a barra começa a abrir e ganhar uma maior dimensão na altura dos tornozelos - do tamanho ideal para acomodar o cano de uma bota ou para dar espaço a calçados mais volumosos. Já o corte da calça flare conta com uma abertura desde os joelhos.

Tipos de calça boot cut

Seja a calça boot cut de cintura alta ou baixa, são inúmeras as maneiras de apostar na peça para a composição dos seus visuais. A calça jeans boot cut, por exemplo, é uma excelente opção para vestir na criação de visuais modernos e básicos, mas sem perder o estilo. Para variar nas produções, é possível ainda escolher diferentes cores da peça. 

Como usar a calça boot cut?

A calça feminina boot cut é ideal para criar composições para o dia a dia com muita elegância. Por isso, para vestir a peça e manter o estilo, opte por camisas mais justas ou colocadas para dentro da calça. Bodies também são ótimas opções para combinar com um salto nos pés!

Calça boot cut: escolha sua favorita!

Agora que você já sabe tudo sobre o modelo de calça boot cut e o significado de boot cut, que tal aproveitar para garantir o seu? Confira ainda os diversos modelos de calças femininas e adquira aquele que mais combina com o seu estilo!

Leia Mais