Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 61 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 61 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Vestido midi

O vestido midi foi forte tendência nos anos 1950, mas, nos últimos tempos, voltou para o guarda-roupa em forma de item clássico e indispensável. A peça possui muita versatilidade e pode ser usada tanto em looks elegantes, quanto em combinações mais despojadas. Além de democrático, ele é um curinga para quem quer um look confortável e estiloso para trabalhar e, depois, ir direto para o happy hour.

Saiba um pouco mais sobre o modelo de vestido midi e descubra as várias possibilidades de estilos e tendências que a peça pode incorporar. Confira!

Modelos de vestido midi: escolha o seu favorito

Os vestidos com modelagem midi podem ser encontrados com comprimento um pouco abaixo do joelho ou na panturrilha. Por conta disso, são modelos muito democráticos e que podem servir tanto para estações mais quentes e frescas, com sandálias rasteiras, quanto para opções em dias mais frios, acompanhado de botas longas ou em sua versão de vestido midi manga longa. Confira nossos diversos modelos e adquira já o vestido midi que mais combina com o seu estilo.

Vestido midi justo

O vestido midi com shape justo é ideal para quem quer valorizar a silhueta, além de ser aquela peça básica e elegante que descomplica qualquer look. Para as ocasiões mais formais, a dica é usar com salto e combinar com um casaco feminino. Se a escolha for uma composição confortável e casual, tênis e coletes jeans são ótimas companhias. O vestido midi canelado é a versão mais comum do vestido midi em shape justinho. O tecido é confortável e se ajusta bem ao corpo. Quanto mais grosso for o tecido canelado do seu vestido midi justo, mais confortável ele ficará no seu corpo!

Vestido midi listrado

Não é novidade que as listras são clássicos que nunca saem de moda. Larga, fina, P&B ou colorida, esta estampa se renova ao longo do tempo e permanece como tendência nas passarelas e entre as fashionistas. O vestido midi listrado é casual, moderno e perfeito para todos os estilos. Uma jaqueta jeans amarrada na cintura já é o suficiente para obter um visual descolado em qualquer estação.

Vestido midi festa

O vestido midi é a aposta certa para festas e ocasiões mais sofisticadas. O comprimento médio da peça confere elegância ao visual e combina com todos os tipos de sapato. A dica para alongar a silhueta é investir nas opções que deixam o tornozelo à mostra. Para finalizar, complemente o look com acessórios-chave, como brincos e colares. Uma dica interessante é investir no vestido midi floral, para eventos durante o dia, e no clássico vestido midi preto, para usar à noite. Pensando em momentos festivos, também vale investir em um vestido midi com tecidos mais fluídos, especialmente se a festa tiver momentos de descontração com um pouco de dança. O vestido midi branco também é uma ótima opção para a festa da noiva no dia do casamento civil.

Vestido midi canelado

O vestido midi canelado é a união perfeita de conforto e versatilidade. O caimento deste modelo é ideal para ser usado com tênis e fica incrível combinado com uma terceira peça, criando um visual moderno e casual. Se a ideia é compor um look mais sensual, aposte no salto scarpin. O vestido midi canelado pode aparecer na versão justa ou com a saia mais rodada. No caso da primeira opção, do vestido midi canelado mais justo, a peça é ideal para looks mais femininos. No caso do vestido midi canelado rodado, a dica é investir em um visual mais romântico, finalizando a composição com um tênis nos pés e um cardigã como terceira peça.

Vestido jeans midi

O denim combina com tudo e está sempre em alta no mundo da moda. Por isso, o vestido jeans midi é aquele item que você tem de ter no seu closet. Soltinha ou justa, a peça é fashion e se adapta ao estilo desejado. Se a ideia é modernidade, combine o vestido midi com um tênis; já para eventos formais invista no salto alto. Para completar o visual e marcar a cintura, aposte nos cintos femininos!

Vestido midi: saiba como usá-lo

Nem curto nem longo, o vestido midi chama a atenção por criar um novo conceito de vestido. Existem diversos modelos da peça, mas é fato que todos se adequam a qualquer ocasião. Basta escolher o sapato e os acessórios desejados e você estará pronta para arrasar no trabalho, em festas ou em uma viagem. Estampado, com amarração, com babado, ombro a ombro, de alça ou básico, selecione o seu vestido midi preferido e esteja por dentro das tendências.

Vestido midi: renove o seu closet com muito estilo!

Os modelos de vestido midi são ideais para mulheres cheias de personalidade que desejam montar visuais autênticos. Investimos em pesquisa, tecnologia e inovação para desenvolver produtos com essência moderna e urbana, sem deixar de lado a preocupação com o meio ambiente. Além do vestido midi, conheça nossos modelos de saia midi para incluir no closet e aumentar as opções de looks.

Agora, se você não abre mão de usar um vestido feminino, mas quer ver outros comprimentos de vestido, confira os modelos de vestido médio disponíveis e encontre a peça perfeita para você. Confira já!

Leia Mais