Rua Conselheiro Pedro Bortolotto, nº 50 Bloco J Mezanino Setores 6/7/8 São Bento Baixo - Nova Veneza, SC88867-000

0 produto(s) encontrados

FILTRAR POR:

CATEGORIA
ORDENAR POR

Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Calça Wide Leg

Uma das peças favoritas das últimas temporadas, a wide leg, além de ser perfeita para quem busca estar sempre na moda, é muito democrática, já que ressalta a beleza de todos os tipos de corpos e ainda pode ser combinada com uma grande variedade de outras peças.

Como usar wide leg?

Geralmente com uma barra mais larga e alongada, a calça wide costuma ser uma excelente opção para usar junto com sapatos de salto e sandálias. Já as versões mais curtas, de barra na altura do tornozelo, são ideais para vestir com botas de coturno ou tênis.

Como a peça é de estilo calça larga, uma aposta para a parte de cima do visual são blusas um pouco mais justas. Croppeds e regatas são alguns exemplos que ajudam a ressaltar ainda mais a cintura com a ajuda do modelo de calça larga feminina.

Agora, para quem busca por criar um visual mais despojado e moderno, uma dica é escolher camisetas oversized e colocá-las para dentro da calça feminina, por exemplo. Outra opção é adicionar um blazer por cima de todo o conjunto para quebrar um pouco o tom casual e trazer mais seriedade à composição.

Calça wide leg preta

Para quem deseja variar um pouco da versão mais tradicional do modelo de calça reta em jeans, uma boa opção é a calça wide leg preta. Ideal para eventos noturnos, a peça é extremamente versátil e fácil de combinar. Os modelos vazados na altura do quadril também combinam muito com o tom mais escuro.

Escolha sua wide leg favorita!

Para quem gosta de calças largas femininas, a wide leg é uma aposta certa! Moderna e muito descolada, que tal escolher a que mais tem a ver com o seu estilo?

Leia Mais